José Condessa esteve em Roma, Itália, na cerimónia final do mestrado de Fashion and Luxury Management de Luisinha Oliveira. Desta forma, os dois assumiram o namoro nas redes sociais com uma imagem muito amorosa. Agora, depois de a jovem modelo publicar uma foto ao lado do ator, chegou a vez deste fazer o mesmo na sua página oficial.
Leia ainda: Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo casaram-se! Filhos do ex-futebolista faltaram ao casamento
Nesta segunda-feira, 24 de setembro, José Condessa divulgou no Instagram uma imagem de Luisinha Oliveira, na varanda de um hotel. Além disso, o ex-namorado de Bárbara Branco postou um vídeo com a jovem, onde ambos surgem a beber água de uma fonte.
Saído de Roma, o casalinho viajou para a Sardenha. Veja as imagens encantadoras na praia de sonho na galeria acima… mas não só!
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais