Depois de perder 50 quilos, Tiago Rufino está a RECUPERAR de OPERAÇÃO

Tiago Rufino já pesou 130 quilos. Depois de uma dieta rigorosa, em que perdeu 50 quilos, o vencedor da Casa dos Segredos 7 tenta compor o corpo.

10 Ago 2018 | 12:38
-A +A

Antes de entrar para a Casa dos Segredos 7, Tiago Rufino fez uma dieta rigorosa que o fez perder 50 quilos. O ex-concorrente chegou a pesar 130 quilos, mas decidiu que tinha de mudar esse estado.

Mais magro e mais confiante, Tiago decidiu submeter-se a uma cirurgia plástica para tirar alguma gordura e a pele que descaiu devido à dieta. Agora só falta recuperar!

Veja também: Tiago Rufino submete-se a intervenção cirúrgica!

 

Tiago anunciou aos seguidores que a operação «correu muito bem» e que está a trabalhar na recuperação.

«Correu tudo muito bem, a operação foi um sucesso. A recuperação não está a ser assim tão difícil. É óbvio que existe um desconforto, principalmente a caminhar, existe algum desconforto quando estou deitado porque é sempre a mesma posição, cansa-me um pouquinho. Mas, de resto, não tenho grandes dores», contou num vídeo partilhado no Instagram.

Tiago perdeu «quatro quilos em gordura e um pouco mais do que um em peles»

O marido de Luan Tiófilo explicou ainda que lhe retiraram «cerca de cinco quilos, quatro em gordura e um pouco mais do que um quilo em peles».

Veja também: Tiago já pesou 130 quilos!

Para a vida toda ❤️ Fotografia: Carlos Veloso!

A post shared by Tiago Rufino (@tiago.rufino) on

 

O companheiro de Tiago também fez questão de agradecer a todos os que acompanharam e apoiaram este processo. «Gostaríamos de agradecer todas as mensagens, todas as orações, todas as boas energias que nos foram transmitindo nestes últimos dias. Já em Alvarenga, agora vai ser só ‘sossego’ e atenção redobrada em cima desse mocinho Sr. meu marido. Estaremos um pouco desligados das redes sociais, porque já merecemos um descanso, espero que compreendam, e sempre que possível vamos dando notícias, fiquem calmos que está tudo bem um grande beijinho e muito obrigado por todo o carinho», escreveu o também concorrente do reality show da TVI.

 

PUB
Top