Depois de Ronaldo e Georgina, é a vez de Irina Shayk conquistar Itália

A manequim russa e o ator Bradley Cooper estão em Veneza para assistir ao festival de cinema europeu. Irina Shayk está, agora, a 400 quilómetros do ex-namorado…

31 Ago 2018 | 14:33
-A +A

Passaram-se três anos desde que Irina Shayk e Cristiano Ronaldo terminaram o relacionamento. Ambos reencontraram o amor, tiveram filhos (ela, apenas um, ele mais três) e evoluíram profissionalmente.

Recorde: Cristiano Ronaldo e Georgina já estão em Turim

Agora, voltam a estar próximos… pelo menos geograficamente. A manequim russa e o companheiro, o ator norte-americano Bradley Cooper, chegaram esta quinta-feira, 30 de agosto, a Veneza para marcarem presença no festival de cinema europeu. O casal chegou à cidade italiana com a filha, Lea de Seine, de 17 meses.

Bradley Cooper está em Veneza para a estreia do filme A Star is Born, do qual é realizador e no qual contracena com Lady Gaga. Irina Shayk, claro, fez questão de estar ao lado do companheiro naquele que é um dos momentos mais importantes da vida do ator.

Irina evita encontro com Georgina

Quem também esteve no Festival de Cinema de Veneza, mas na terça-feira, 29 de agosto, foi a namorada de Cristiano Ronaldo. Georgina Rodriguez marcou presença no certame de cinema a convite de uma marca de roupa. A atual e a ex-namorada do craque da Juventus por pouco não se cruzaram…

E, por falar em coincidências… Espanha até pode já ter esquecido Cristiano Ronaldo, depois da saída do Real Madrid, mas não esqueceu Irina Shayk. A manequim russa é capa da edição de setembro da Vogue Espanha, onde surge a recriar looks icónicos da década de 1980.

 

Fotos: Reuters
PUB