Depois de se GABAR de ser PLAYBOY, João de Casados é ARRASADO e PEDE DESCULPA

Conversa em off passou na final de Casados à Primeira Vista. João estava a gabar-se de ter muitas ‘conquistas’ de norte a sul de Portugal. As palavras do concorrente não foram nada bem recebidas…

02 Jan 2019 | 21:40
-A +A

Sónia abandonou a cerimónia de final do programa em lágrimas depois de reencontrar João e falar com os terapeutas. O concorrente e ex-marido de Sónia acaba por dizer que é «peso na consciência».

Entretanto, enquanto Sónia desabafa com Ana, João aproveita para falar das suas conquistas. Ao que parece, o arquiteto anda a ser muito requisitado e soma conquistas um pouco por todo o nosso país.

Num desabafo registado apenas em áudio, João revela que tem conhecido «pessoas que valem a pena» e que, segundo as suas palavras, «são normais».

«Tenho uma em Famalicão, em Gaia, outra na Feira…tenho uma em Portimão, Sertã, Lisboa e em Coimbra, umas três ou quatro sempre a tentar marcar café».

As confissões de João vão mais longe e acaba por contar que até uma «ex de um jogador de futebol» se anda a fazer a ele. O nome do jogador em causa é omitido pela produção, mas fica no ar a dúvida.

Veja também: João e Sónia de Casados à Primeira Vista NEM AMIGOS ficaram!

 

Acusa produção de falta de consentimento

Arrependido destas palavras, e após ter recebido imensas críticas por este comportamento, João Fernandes já reagiu. Esta quarta-feira, dia 2 de janeiro, utilizou o Instagram para se defender:

«Terá sido aqui? Não porque haveria imagens. Hmmm já me lembro! Não foi, foi na carrinha com o produtor. Havia microfones (…) Falava-se de conquistas? Não, de fãs apenas», começa por dizer.

O jovem de Coimbra acusa, ainda, a produção de manipulação das imagens.

«Havia conhecimento da gravação de áudio e consentimento? Não! Feliz ano novo, peço desculpa a quem interpretou mal e ficou ofendido, eu também fiquei! Consciência tranquila», escreveu.

Veja também: Casados à Primeira Vista TERMINA com CONFRONTO!
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Shine Iberia e DR

 

PUB
Top