Depois de ser acusado de expor corpo de Margarida Aranha, noivo apaga vídeos provocadores

Milos Kant tem vindo a partilhar diversos vídeos e fotos de Margarida Aranha em biquínis reduzidos. Os seguidores não poupam as críticas e acusaram o empresário de andar a expor a noiva na internet.

05 Jun 2019 | 19:50
-A +A

Milos Kant e Margarida Aranha continuam de férias em Cannes. O proprietário da discoteca Princesse Club, na Suíça, tem partilhado com os seguidores o dia-a-dia do casal. Entre as várias publicações, Milos tem dado especial destaque às curvas da noiva através de pequenos vídeos em que foca, essencialmente, as mamas e rabo da jovem em biquíni.

Vários internautas foram para a conta de Instagram do companheiro da ex-concorrente do Love On Top encher a caixa de comentários de críticas, acusando-o de estar a «expor» o corpo de Margarida, de não ter respeito e de a ver como um «troféu».

«Porque partilhas estas fotos da Margarida? Devias protegê-la. Desculpa, mas isto não é respeito», escreveu um dos seguidores.

«Não proíbo a minha mulher de usar biquínis brasileiros»

 

Milos não se ficou e respondeu à letra:

«Estas fotos não foram tiradas numa igreja, mas sim numa praia com centenas de pessoas, onde as pessoas usam biquínis brasileiros, como em todas as praias por todo o mundo. Não tenho ciúmes de coisas normais e não proíbo a minha mulher de usar biquínis brasileiros, mas eu protejo-a. Por isso, nunca digas nada de mau sobre ela», pode ler-se.

«Não vejas os meus vídeos e as minhas fotos e não terás mais problemas em entendê-la a ela ou a mim. A única coisa que está mal é o teu ponto de vista e a tua mente conservadora», acrescenta o empresário.

Entretanto, esta quarta-feira, dia 5 de junho, Milos parece ter-se arrependido das suas publicações e apagou os últimos vídeos provocadores e fotos mais ousadas.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Veja também:
Margarida Aranha vai CASAR-SE PELA IGREJA e noivo JÁ QUER SER PAI!
Noivo de Margarida Aranha REVELA PORMENORES do pedido de casamento!

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top