Carlos Costa recorreu às redes sociais para alertar os seguidores de que está a ser ameaçado. Depois de receber várias mensagens e vídeos privados com inúmeras ofensas, o cantor decidiu tornar pública a situação e fazer queixa às entidades responsáveis.
«Seu parolo. Vou-te f*der esse c*, esse lábio cheio de botox. Sei onde moras», são algumas das ameaças que se podem ouvir no vídeo publicado.
Leia mais: «SOLTEIRO e a fazer CASTING para novo NAMORADO»
«Cansei dessa palhaçada. Informei-me e vou seguir com denúncia de stalker cibernético», revelou Carlos Costa ao site da TV7 Dias. Esta não é a primeira vez que o artista é ameaçado ou insultado, no entanto o ex-concorrente do The Voice Portugal afirma que está na altura de passar uma mensagem.
«A mim pessoalmente não me afeta. Nesta situação normalmente bloqueia-se a pessoa e pronto, mas vamos continuar a calar e baixar os braços?», partilha, confessando: «fico revoltado com o que se passa na mente dos jovens».
Veja ainda: Carlos Costa mostra o RABO
«Tudo bem que pode ser por ser figura pública, controverso, homossexual, não importa. Nada justifica», afirma e acrescenta: «as pessoas têm que ter noção de que podem reagir a este tipo de coisas».
O cantor recorreu à APAV – Associação de Apoio à Vítima, para se informar sobre as medidas que deveria tomar para responsabilizar os autores das ameaças.