Carlos Costa está a ser AMEAÇADO: «cansei dessa PALHAÇADA»

Carlos Costa tem sido ameaçado e ofendido através das redes sociais. Cansado, o cantor revelou ao nosso site as medidas que tomou.

13 Dez 2018 | 21:40
-A +A

Carlos Costa recorreu às redes sociais para alertar os seguidores de que está a ser ameaçado. Depois de receber várias mensagens e vídeos privados com inúmeras ofensas, o cantor decidiu tornar pública a situação e fazer queixa às entidades responsáveis.

«Seu parolo. Vou-te f*der esse c*, esse lábio cheio de botox. Sei onde moras», são algumas das ameaças que se podem ouvir no vídeo publicado.

Leia mais: «SOLTEIRO e a fazer CASTING para novo NAMORADO»

 

«Cansei dessa palhaçada. Informei-me e vou seguir com denúncia de stalker cibernético», revelou Carlos Costa ao site da TV7 Dias. Esta não é a primeira vez que o artista é ameaçado ou insultado, no entanto o ex-concorrente do The Voice Portugal afirma que está na altura de passar uma mensagem.

«A mim pessoalmente não me afeta. Nesta situação normalmente bloqueia-se a pessoa e pronto, mas vamos continuar a calar e baixar os braços?», partilha, confessando: «fico revoltado com o que se passa na mente dos jovens».

Veja ainda: Carlos Costa mostra o RABO

«Tudo bem que pode ser por ser figura pública, controverso, homossexual, não importa. Nada justifica», afirma e acrescenta: «as pessoas têm que ter noção de que podem reagir a este tipo de coisas».

O cantor recorreu à APAV – Associação de Apoio à Vítima, para se informar sobre as medidas que deveria tomar para responsabilizar os autores das ameaças.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais

PUB
Top