Depois de ser DJ, Bruno de Carvalho dedica-se a TOCAR BATERIA!

Bruno de Carvalho voltou a mostrar uma nova faceta. Depois da fase como DJ, o ex-presidente leonino surge a tocar a música Homem do Leme, de Xutos e Pontapés.

09 Fev 2019 | 17:20
-A +A

Desde que deixou a presidência do Sporting, Bruno de Carvalho tem-se mostrado um homem multifacetado. Prestes a apresentar o livro Sem Filtro – As histórias dos bastidores da minha presidência, o ex-líder do clube leonino dedica-se a um outro ramo da música.

A primeira ligação com a música surgiu em outubro de 2018, altura em que partilhou várias imagens onde estava no papel de DJ. Agora, Bruno de Carvalho surge a tocar bateria. O vídeo do ex-presidente do Sporting tornou-se viral e está a ser divulgado através do Whatsapp.

Leia mais: Bruno de Carvalho vai ser OUVIDO EM TRIBUNAL!

 

Veja o vídeo:

 

«Estão autografados centenas e centenas de livros»

A apresentação do livro Sem filtro – As histórias dos bastidores da minha Presidência acontece já na próxima sexta-feira, dia 15 de fevereiro.

Feliz com o projeto, o ex-presidente leonino revela estar «sem mãos a medir».

Veja ainda: Bruno de Carvalho em momento TERNURENTO com a filha

 

«Ontem passei umas horas do meu dia a assinar uma grande parte dos livros já vendidos, nesta fase de pré-venda. Já estão autografados centenas e centenas de livros que vão receber comodamente na morada que indicaram a partir de dia 15», partilhou nas redes sociais.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais

PUB
Top