«Cala-te! Cala-te!» Depois de Sónia, é Daniel Monteiro quem ataca fortemente Noélia

Menos de 24 horas depois de Sónia ter discutido com Noélia, a algarvia começou esta quarta-feira com um confronto com Daniel Monteiro. O bombeiro terminou o conflito a mandar a colega calar-se.

24 Jun 2020 | 14:35
-A +A

Em noite de São João, houve sardinha assada, música e os típicos martelos na casa do Big Brother 2020. O que ficou a perder foi a cozinha, cuja desorganização foi notada por Teresa e Noélia já durante a madrugada. Na manhã desta quarta-feira, enquanto estava com Sónia numa das casas de banho, a primeira advertiu a vendedora ambulante para a situação, ela que, além de líder da semana, assume a gestão da cozinha com Daniel Monteiro, Iury e Sandrina.

Sónia ouviu calmamente a opinião de Teresa, mas o certo é que, depois, assumiu as rédeas daquela divisão e começou a limpar a louça, garantindo, visivelmente enervada com a situação, que dela não passarão uma imagem de «porca». A líder não se ficou pela louça e acabou por deitar ao lixo comida que estava no frigorífico há vários dias. Um dos recipientes continha comida vegana, preparada por Ana Catharina, que, afinal, estaria boa para consumo.

Noélia comentou esta situação, o que não agradou a Daniel Monteiro. «Está ali comida há 15 dias que ninguém a come! Está ali a fazer o quê?! Quem manda na cozinha é a Sónia. A Sónia é a líder. Por isso, pronto, ponto final!», criticou o bombeiro de Valongo. «Acho muito bem jogarem comida boa fora…», ironizou, por sua vez, a empresária algarvia.

«Está sempre aí a mandar bocas e eu também começo a fartar-me», continuou o concorrente do reality show da TVI. A colega ficou boquiaberta com a acusação: «Eu, a mandar bocas?! Que bocas é que eu mando? Mas queres discutir logo de manhã, é? Que bocas é que eu mando? Diz lá que bocas é que eu mando!» O bombeiro quis terminar ali a conversa: «Ó Noélia, fala para a parede. Ou para a câmara, que é o que sabes fazer.»

Já num tom mais baixo, com Iury calada e sentada à sua frente, Daniel Monteiro comentou: «Sempre a mandar bocas…» Noélia, claro, ouviu. «Mas que bocas é que eu mando? Importas-te de dizer que bocas é que eu mando?», contrapôs. «Estou a falar para ti?», questionou o bombeiro. «Estás. Estás a falar para mim», respondeu-lhe. «Estou a falar para a Iury», tentou rematar.

Mas Noélia não se ficou por ali: «Pois, estás com vergonha de falar para mim. Não percebo porquê… Estás a dizer que eu estou a mandar bocas. Que bocas é que eu mando, podes dizer-me?» «Ó Noélia, não me viste a nascer nem a ser criado. Então cala-te. Então cala-te! Cala-te!», disparou Daniel Monteiro. «Calo-me… Calo-me quando eu me quiser calar», garantiu Noélia. «Fala para a câmara, que é o que sabes fazer. O que sabes fazer é falar para a câmara e criticar os outros», criticou o nortenho.

 

No dia anterior, Noélia era o alvo de outro habitante da casa mais vigiada do País. Recorde aqui o duro confronto com Sónia.

 

VEJA TAMBÉM:
Discussões e ameaças no Big Brother! Daniel Monteiro oferece porrada a Diogo
Ex-concorrente assume atração por Iury e chama «agressivo» a Daniel Monteiro
Escaldante! Iury e Daniel Monteiro aumentam a temperatura no jacuzzi

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução TVI

PUB