Depois de susto, Vanessa Oliveira descansa na fase final da gravidez

Vanessa Oliveira está grávida pela segunda vez e foi obrigada a repouso absoluto para que a bebé não nascesse antes do tempo.

07 Nov 2019 | 11:45
-A +A

Vanessa Oliveira já está no último mês de gestação mas todos os cuidados são poucos. A apresentadora pode ser mãe a qualquer momento e por isso tem de ter um cuidado redobrado com a sua saúde. Nos últimos dias Vanessa Oliveira foi obrigada a manter-se em repouso absoluto para que a bebé não nascesse antes da data planeada.

Na manhã desta quinta-feira, 7 de novembro, Vanessa recorreu às redes sociais para esclarecer os seguidores sobre o que aconteceu e como é o seu estado de saúde atual. «Na verdade eu não estive mal, só estive de repouso para a nossa miúda não nascer mais cedo», começa por referir no vídeo.

Após ter tido permissão da médica que a tem acompanhado para fazer a vida de forma normal, Vanessa Oliveira não perdeu tempo e saiu finalmente de casa, estando assim preparada para que a bebé nasça a qualquer momento. «Já está tudo bem», acrescentou ainda, agradeceu também as mensagens que recebeu nos últimos dias.

Vanessa Oliveira está a viver os últimos momentos da segunda gravidez, fruto da relação com João Fernandes, com quem já tem um menino, André, de cinco anos.

Leia ainda:
Grávida de oito meses, Vanessa Oliveira obrigada a ficar em repouso
Vanessa Oliveira preocupada com filho mais velho: «ele nunca nos pediu um irmão!»
Texto: André da Silva Carvalho; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top