Depois de ter sido alvo e PIRATARIA, Ana Guiomar recupera conta

Ana Guiomar foi vítima de pirataria informática e perdeu várias publicações e seguidores.

15 Set 2018 | 8:40
-A +A

A atriz foi uma das mais recentes figuras públicas vítimas de roubo informático. Em causa esteve a sua conta de Instagram. O caso, que foi denunciado por Ana Guiomar no dia 7 de setembro, parece estar (finalmente) resolvido!

Esta sexta-feira, dia 14 de setembro, a companheira de Diogo Valsassina voltou às redes sociais para explicar que conseguiu recuperar a conta, apesar de perder algumas publicações e seguidores.

«Voltei! Obrigada a todos os que me ajudaram durante este processo de recuperação da conta, não foi fácil, obrigada! Perdi vários posts e alguns seguidores, espero que se voltem a juntar a nós, mas aqui estou. Serviu para aprender que no mundo digital estamos todos muito vulneráveis. Serviu, também, para conhecer pessoas incríveis e a quem vou ficar para sempre muito grata», escreveu na mais recente publicação.


Apesar de ter estado afastada do Instagram apenas uma semana, os seguidores parecem ter sentido falta da figura pública. «Feliz por ti e feliz pela Internet portuguesa», «Já sentia falta» ou «Bem me parecia que tinhas desaparecido! Bem vida de volta, saudades tuas» são alguns dos comentários de apoio deixados a Ana. 

Veja também: Ana Guiomar pode estar GRÁVIDA! Estará um pequeno Valsassina a caminho?

Viu conta pessoal pirateada

Ana Guiomar é a mais recente vítima de piratas informáticos no Instagram. A atriz denunciou a situação esta sexta-feira, dia 7 setembro, no Facebook e nas contas do namorado, Diogo Valsassina.

Veja também: Ana Guiomar concretiza sonho do avô!

«A minha conta foi pirateada no passado dia 30 de Agosto e até agora ainda não consegui resolver a situação. Está agora com este nome de utilizador e foto de perfil. Continua a existir, tem publicações feitas por mim, algumas delas, mais recentes, o hacker apagou, e estamos a tentar resolver a situação junto do suporte do Instagram. Espero resolver esta situação o mais breve possível», denunciou no Facebook.

Fotografias: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

PUB
Top