Depois de vídeo sobre TRAIÇÃO e PEIDOS, Liliana Aguiar LANÇA CANAL de YouTube!

Liliana Aguiar lançou o seu novo projeto este domingo, 31 de março. A empresária e o marido vão abordar temas da sua vida íntima.

01 Abr 2019 | 16:00
-A +A

É oficial! Liliana Aguiar lançou este domingo, 31 de março, o seu canal de Youtube, Liliana Aguiar sem Salto. Na plataforma,  a empresária promete abordar temas familiares e desvendar os seus segredos.

«Sejam bem-vindos ao meu canal, ao nosso canal. Vamos falar de vida real, desde o conto de fadas à vida polémica. Temas como: o meu relacionamento, o vosso relacionamento, a minha alimentação, a vossa alimentação, a minha energia, a vossa energia, o meu corpo, o vosso corpo, o meu dia a dia, o vosso dia a dia, os meus segredos, os vossos segredos, os meus filhos, os vossos filhos, as minhas viagens, as vossas viagens, as minhas férias, as vossas férias», revela Liliana Aguiar e acrescenta:

«E o meu maridão vai falar sobre desenvolvimento pessoal e todos juntos vamos à procura da felicidade.»

As suspeitas de que Liliana Aguiar e Francisco Nunes estariam a preparar o lançamento de um canal de youtube surgiram depois de o casal ter partilhado vídeos em que falava sobre temas íntimos.

 

«Sinto vergonha alheia»

Antes de anunciar o lançamento do seu canal de YouTube, Liliana Aguiar fez um teste e partilhou dois vídeos em que conversava com o marido sobre traição e peidos. As conversas foram gravadas dentro do carro, como se se tratasse de uma conversa informal.

Os vídeos publicados por Liliana Aguiar e o marido foram alvo de críticas pelos comentadores do Passadeira Vermelha, da SIC Caras.  «Acabámos de estrear o Carro do Horror», afirma Nuno Azinheira, perplexo com as declarações do casal sobre o tema traição. «Estas coisas são demasiado sérias para se falarem assim», acrescentou Joana Latino.

«Caiu-me o queixo pelo mau gosto, a falta de noção», afirmou Joana Latino sobre o vídeo em que o casal falava sobre peidos.

Leia ainda: Com 3 meses de namoro, Liliana e João Pedro TATUAM O NOME UM DO OUTRO!
Espreite: Zeca e Liliana: As fotografias do batizado do bebé

 

Fotos: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top