Depois do topless da mulher, Corrula, despe-se!

O ator decidiu pôr tudo a nu, mesmo tudo, após ter mostrado Paula Lobo Antunes em topless nas redes sociais…

07 Ago 2017 | 10:56
-A +A

Jorge Corrula parece ter aderido à moda do topless. O ator aproveitou a manhã desta segunda-feira, 7 de julho, para dar uma corrida matinal na praia.

Na imagem é possível ver o ator a correr nu em pleno areal. “Corrida matinal em topless”, foi assim que o marido de Paula Lobo Antunes descreveu o momento.

Ao que parece, o casal é adepto deste tipo de fotografias. No passado mês de julho, foi Paula Lobo Antunes que foi “apanhada” pelo marido em trajes menores.

Em apenas quatro horas, o pai de Beatriz arrecadou 1490 “gostos” com a imagem.

 A fotografia que deu que falar

Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes são um dos casais mais famosos e acarinhados do público português. Os dois atores estão juntos há uma década e têm uma filha de cinco anos, Beatriz.

De férias na Formentera, um município de Espanha perto de Ibiza, ambos aproveitaram o sol.

Jorge Corrula foi o “fotógrafo” pessoal de Paula e partilhou, nas redes sociais, imagens da mulher em topless.

Em jeito de brincadeira o ator escreveu: “Preciso usar chapéu”, escreveu com um emoji.

 

Noite de Globos, em maio, emocionante

“Nesta noite em que estamos a homenagear o talento e a excelência, não podemos deixar de olhar para as vidas e carreiras daqueles que partiram e cujo a arte e o entusiasmo sempre nos despertou a consciência, nos aguçou a curiosidade, nos inspirou a fazer mais e melhor,” afirmou João Manzarra, na XXII Gala de Globos de Ouro.

O apresentador deu a conhecer quais os famosos que faleceram em 2016 e ninguém ficou indiferente. 

Paula Lobo Antunes, Sofia Cerveira, Joana Solnado, João Baião, Rita Ferro Rodrigues, Rita Blanco, Sara Salgado e Maria João Bastos emocionaram-se ao recordar as caras conhecidas que já não estão presentes.

A atriz e mulher de Jorge Corrula ficou em lágrimas e não conseguiu disfarçar as saudades que sente do pai, o escritor e neurocirurgião, João Lobo Antunes.

Veja também: 

PUB
Top