“Depois dos 50, ou cu ou cara…”. Avó de Maria Cerqueira Gomes pede à neta para engordar

Maria Cerqueira Gomes foi alertada pela avó de que está muito magrinha. A senhora aconselhou a apresentadora a engordar “mais um quilinho ou dois”.

03 Mai 2021 | 9:40
-A +A

Maria Cerqueira Gomes mostra estar realizada a nível pessoal e profissional. Agora que passa a maior parte do tempo no Porto, cidade de onde é natural, a apresentadora está mais perto da família. A 29 de abril, o rosto da TVI partilhou um vídeo com a avó em que a senhora chama a atenção da neta para a sua magreza.

Durante uma viagem de carro, Maria Cerqueira Gomes leva um ‘puxão de orelhas’ da avó: “Estás muito magrinha. Tu és sempre bonita, mas estás um bocadinho demais… mais um quilinho ou dois”. Nesta altura, a apresentadora questionou: “Queres que eu engorde?”, pedindo-lhe mais um bolinho. “Estás na idade de fazeres o que quiseres, mas o meu pai dizia: ‘Depois dos 50, ou cu ou cara'”, brincou a senhora.

Veja o vídeo:

Maria Cerqueira Gomes revela ritual da avó

No verão passado, Maria deu a conhecer aos seguidores uma tradição que a avó faz questão de cumprir todos os anos: a sua viagem a Ibiza, uma das ilhas baleares, em Espanha.

“Esta é a minha avó no aeroporto de Barcelona. Com 86 anos vai, como é tradição há mais de 50 anos, passar férias em Ibiza. A vida passa rápido e há quem saiba aproveitar todos os dias como se fossem os últimos”, revelou orgulhosa, dando conta de que a viagem seria feita em total segurança, uma vez que já todos vívamos em plena pandemia da covid-19.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Leia também:
Grande entrevista: Maria Cerqueira Gomes preocupada por ter a filha na TVI

PUB
Top