De regresso à SIC, Bárbara Guimarães deixa agradecimento!

A lutar contra um cancro da mama, Bárbara Guimarães está agora de regresso à SIC ao lado de Luciana Abreu, João Baião e José Figueiras.

31 Ago 2018 | 15:01
-A +A

Bárbara Guimarães está de regresso ao pequeno ecrã. A lutar contra um cancro da mama, a apresentadora está de volta à SIC!

A apresentadora de Carnaxide regressa aos programas em direto na condução da emissão especial desta sexta-feira, 31 de agosto, Meu Querido Portugal.

A apresentadora chegou bem disposta e sorridente e deu as boas vindas aos telespectadores.

LEIA MAIS: A LUTAR CONTRA O CANCRO: Qual o prognóstico para Bárbara Guimarães? Saiba tudo aqui

Até às 20h, hora a que começa o Jornal da Noite, Bárbara, Luciana AbreuJoão Baião e José Figueiras vão dar continuidade ao programa dedicado aos emigrantes.

Na parte da manhã foi a vez de Cláudio Ramos e Andreia Rodrigues tomarem as rédeas das audiências.

VEJA TAMBÉM: Bárbara Guimarães LUTA contra cancro: «Quis ouvir várias opiniões para ter a certeza»

Bárbara Guimarães deixa mensagem especial no fim da emissão

Bárbara Guimarães mostrou-se contente com o facto de regressar à antena da SIC para conduzir a emissão especial do Queridas Manhãs.

Através das redes sociais a apresentadora deixa uma mensagem carinhosa a todos aqueles com quem trabalho ao longo deste dia.

«Trabalhar faz bem à saúde e à alma! Adorei partilhar com os meus queridos colegas este Especial da SIC», escreveu a apresentadora.

A apresentadora já foi submetida a cirurgia

Foi na passada sexta-feira, dia 17 de agosto, que Bárbara Guimarães contou ao mundo que luta contra um cancro da mama. A apresentadora já foi submetida à cirurgia de entrada e, agora, tudo depende dos resultados desta.

A Nova Gente falou com uma médica especialista em cancro da mama que nos explicou quais as hipóteses de tratamento que se seguem. Tudo está relacionado com as características do tumor e com os resultados da cirurgia.

«É variável. Nós [médicos] abordamos os tumores de acordo com as características deles. Por exemplo, eu tenho olhos castanhos e cabelo castanho, a outra pessoa pode ter olhos azuis e ser loira. Os tumores variam, tal como nós, somos todos diferentes», começou por explicar a médica.

 

Fotos: Arquivo Impala
PUB