Depressão: Gisela Serrano arrasa Bruno Savate: “Não pode ser sempre o coitadinho”

Gisela Serrano comenta a depressão que Bruno Savate está a atravessar e refere que se não tem capacidade de continuar no jogo, o melhor é mesmo sair.

17 Fev 2021 | 11:50
-A +A

Gisela Serrano esteve esta terça-feira, dia 16 de fevereiro, no “Extra” do “Big Brother – Duplo Impacto” e foi implacável na sua opinião sobre Bruno Savate. Comentava-se a depressão do nortenho, quando a comentadora referiu que Savate tem de perceber que está jogo e que não pode utilizar a sua condição de saúde para justificar as suas atitudes no jogo.

“O Savate tem que perceber que está num jogo. Independentemente dele ter essa depressão que todos temos de respeitar, ele está num jogo. E se está num jogo não pode ser sempre o coitadinho e sempre que aparece alguma coisa dizer que está com uma depressão”, começou por dizer.

Se não tem capacidade com a depressão que tem de estar no jogo, sai“, rematou.

Bruno Savate confessa estar com depressão há mais de dois anos: “Custa-me falar disso”

Bruno Savate assume que está com um depressão. O concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” revelou na casa da Ericeira o que já se suspeitava depois de muito se ter falado que estaria sob efeito de medicação. Savate explica que tudo começou com a morte do seu gato, Rocky, quem considerava um filho.

“Quando a Noélia falou da depressão, vou admitir aqui perante todos, estou com uma depressão desde que o meu gato morreu, passaram dois anos e tal e eu ainda estou a passar por isso. Custa-me falar disso, custou-me ouvir a Noélia falar disso, porque sei o que estou a passar neste momento. Respeitem os animais, amem os animais porque eles são tudo na nossa vida. Eu fui-me abaixo, morreu parte de mim com o meu gato, ele era tudo para mim e será sempre”, revelou Bruno Savate perante uma plateia de lágrimas nos olhos. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR

Veja também:
“Isto é inadmissível!”: Alexandra Ferreira expõe jogo sujo de Bernardina com Savate
Ele não viu, mas nós mostramos: Este é o vídeo que Bruno Savate ia receber da família

 

PUB
Top