Derrota… por pouco: Cristina Ferreira conquista público e assusta Ljubomir Stanisic

Cristina Ferreira continua sem conseguir vencer Ljubomir Stanisic, mas a distância de “All Together Now”, da TVI, para as apostas da SIC diminuiu consideravelmente neste domingo.

29 Mar 2021 | 17:40
-A +A

Cristina Ferreira recuperou quase 200 mil espectadores na quarta emissão de “All Together Now”. Depois de ter ido a mínimos no domingo anterior, com 1 milhão e 80 mil espectadores, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI viu a audiência média aumentar para 1 milhão e 252 mil.

O talent show da estação de Queluz de Baixo registou 24,8% de quota de mercado. Apesar de ter sido novamente derrotado pelas apostas da SIC, a verdade é que “All Together Now” aproximou-se consideravelmente da principal concorrência.

 

Primeira parte de “Hell’s Kitchen” treme com “All Together Now”

 

A primeira parte de “Hell’s Kitchen” foi a que tremeu mais com o programa de Cristina Ferreira e acabou mesmo por encerrar a perder. Em média, o formato de Ljubomir Stanisic captou a atenção de 1 milhão e 229 mil espectadores, com 23,2% de share.

O segundo segmento, subintitulado de “Sob Brasas”, já saboreou tranquilamente a liderança das audiências, com 1 milhão e 306 mil espectadores e 26,4% de quota de mercado. “A Eliminação” também venceu e foi acompanhada, em média, por 1 milhão e 124 mil espectadores, tendo marcado 25,9% de share.

A segunda gala em direto de “The Voice Kids”, na RTP1, manteve-se como terceira preferência do público, com 712 mil e 500 espectadores e 16,6% de quota de mercado. O talent show apresentado por Catarina Furtado conquistou, ainda assim, o primeiro lugar, mas só no final, já “Hell’s Kitchen” e “All Together Now” tinham terminado as suas emissões na SIC e na TVI, respetivamente.

 

SIC volta à liderança das audiências após sábado da TVI

 

Nas contas gerais do dia, a SIC recuperou a liderança das audiências, com 19,1% de quota de mercado. Seguiu-se a TVI com 17,6% de share, e a RTP1, com 12,1%.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação e reprodução redes sociais
PUB