Desabafo sincero: Namorado de Maria Botelho Moniz enfrenta “dias difíceis” e conta tudo

O namorado de Maria Botelho Moniz, Pedro Bianchi Prata, mostrou-se triste com as consequências do confinamento imposto pelo Governo para travar a pandemia da COVID-19.

12 Fev 2021 | 21:30
-A +A

O namorado da apresentadora Maria Botelho MonizPedro Bianchi Prata, vive “dias difíceis” à conta da pandemia da COVID-19. As restrições impostas pelo Governo para travar os contágios estão a deixar o piloto triste com o facto de não conseguir trabalhar.

Pedro Bianchi Prata desabafou nas redes sociais. “Todos os dias recebemos noticias de provas adiadas ou canceladas. Estamos em casa sem poder trabalhar… Aulas e passeios cancelados… Há dias difíceis de aguentar este confinamento… E hoje é um deles”, confessou o namorado da apresentadora de “Dois às 10”, o programa das manhãs da TVI. “Melhores dias virão!”, rematou.

Pedro Bianchi Prata “é oito vezes Campeão Nacional de Enduro e TT, cinco vezes Campeão da Europa de bajas e 10 vezes finalista do Rally Dakar, sendo o piloto português da atualidade com mais medalhas do campeonato do mundo por selecções, contando já com dez”, lê-se no site do próprio.

 

Maria Botelho Moniz assume-se “muito feliz” com novo amor

 

O romance com Maria Botelho Moniz foi tornado público pela NOVA GENTE em agosto do ano passado. Em novembro, a colega de Cláudio Ramos no matutino de Queluz de Baixo assumiu estar “muito feliz”. Sem nunca citar o nome do desportista, disse ter encontrado a “estabilidade” e “segurança” que “há muito” deixou de ter. “Com quem é… para bom entendedor, meia palavra basta”, atirou. “O muro que tinha à minha volta baixou e tudo é possível a partir daí”, confessou ainda Maria Botelho Moniz à mesma publicação.

Este é o segundo namoro assumido publicamente pela comunicadora, que teve um relacionamento de dez anos com Salvador Quintela, que, em 2014, perdeu a vida, vítima de um acidente de viação. Do seu lado, Pedro Bianchi Prata teve um namoro de quatro anos com a atriz Sandra Cóias.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top