Desafio aceite! Sónia Araújo acaba programa dentro de água

Os instantes finais do programa Jardins Históricos desta quarta-feira terminou com Sónia Araújo e os colegas de apresentação dentro do Tanque de Água Termal do Parque Terra Nostra, nos Açores.

04 Set 2020 | 22:22
-A +A

A emissão da passada quarta-feira, dia 2 de setembro, de Jardins Históricos acabou de forma invulgar. Sónia AraújoTatiana Ourique e Vasco Pernes despediram-se dos espectadores do programa da RTP1 no interior do Tanque de Água Termal do Parque Terra Nostra, nos Açores, a partir de onde era feito o programa.

«Quando o realizador pede… ‘Bora!», escreveu a apresentadora de Praça da Alegria, que regressará, em breve, à antena da estação pública de televisão, na legenda das imagens que captaram o momento em questão, revelando, assim, de quem partiu o desafio. Ainda assim, o trio não arriscou em mergulhar de cabeça.

 

Veja as imagens na galeria!

 

O programa Jardins Históricos estreou-se a 24 de agosto e estende-se até ao próximo dia 11. Organizado com a colaboração da Associação Portuguesa dos Jardins Históricos, tem como objetivo revelar ao público as histórias e as curiosidades dos jardins considerados autênticas pérolas escondidas. Mobilizou a maioria dos apresentadores da RTP, entre eles Sónia Araújo, Vanessa Oliveira, Joana Teles, José Pedro Vasconcelos, Hélder ReisJorge Gabriel.

O último deixou, entretanto, a equipa por estar em isolamento profilático depois de ter estado em contacto, no Porto Santo, Madeira, com uma amiga que veio a descobrir estar infetada com COVID-19. Entretanto, a mulher e as filhas do apresentador também testaram positivo ao novo coronavírus.

 

VEJA TAMBÉM:
Toda transparente! Sónia Araújo ousada com o soutien à mostra

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução RTP e redes sociais

PUB
Top