Desafio Final Big Brother: Conheça os novos concorrentes da casa

Cristina Ferreira terminou o “Big Brother Famosos” e, logo a seguir, deu entrada aos novos concorrentes da casa mais vigiada para o “Desafio Final Big Brother”.

24 Abr 2022 | 23:44
-A +A

Começou o “Desafio Final Big Brother”. Depois de Bernardo Sousa ter sido sagrado o grande vencedor do “Big Brother Famosos”, Cristina Ferreira deu entrada aos novos concorrentes.

Leandro foi o primeiro a entrar na casa. “Uma doideira”, disse o cantor, bem disposto, que acrescentou querer aproveitar mais o jogo e a dinâmica do “Big Brother”.  Logo a seguir, entrou Bruna Gomes, que transita do anterior reality show para este e que disse à apresentadora, bem disposta: “Eu fiquei em terceiro lugar. Agora, vou buscar o primeiro”. A seguir, dirigiu-se a Bernardo Sousa: “Me espera direitinho, pelo amor de Deus. Eu amo você, Bernardo.”

Pedro Guedes e Kelly Baron desceram as escadas do estúdio, mas apenas o manequim teve lugar na casa. Recorde-se que o modelo foi o vencedor do “Big Brother VIP” em 2013, reality show em que conheceu a brasileira. Os dois começaram a namorar, casaram e estão juntos até hoje.

Ana Barbosa, a vencedora do “Big Brother 2021” também integra o leque de concorrentes do “Desafio Final Big Brother”, bem como Débora Neves, que ficou conhecida também no “BB2021”, e Nuno Homem de Sá, que participou na primeira edição do “Big Brother Famosos”.

Gonçalo Quinaz, que já participou em vários reality shows da TVI, também recebeu ‘ordem de entrada’ na casa mais vigiada do país. Logo a seguir, entrou António Bravo, que ficou em segundo lugar no “Big Brother 2021”, e Catarina Siqueira. Francisco Macau, que participou no “Big Brother VIP” em 2013 (e desistiu) e Jaciara Dias foram os últimos concorrentes a entrar no “Desafio Final Big Brother”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI

PUB