Desafio Final Big Brother: Eis os cinco concorrentes nomeados e em risco de expulsão

A última gala do “Desafio Final Big Brother” ditou a nomeação de cinco concorrentes: Leandro, Nuno Homem de Sá, Jaciara Dias, Pedro Guedes e Francisco Macau.

02 Mai 2022 | 10:03
-A +A

A última gala do “Desafio Final Big Brother”, transmitida na TVI este domingo, dia 1 de maio, ficou marcada pela expulsão de Débora Neves, com 51 por cento dos votos do público. No final da emissão, os concorrentes foram a nomeações e cinco deles ficaram em risco de abandonar a casa já na próxima semana.

Ainda antes das nomeações, Jaciara Dias já tinha sido nomeada por Ana Barbosa, após esta ter ganho a prova do líder. Depois, foram escolhidos Nuno Homem de Sá, Leandro, Francisco Macau e Pedro Guedes. António Bravo e Gonçalo Quinaz também tinham sido nomeados, mas a nova líder do “Desafio Final Big Brother” teve a oportunidade de os salvar.

Além da expulsão de Débora, esta gala do reality show teve outros momentos altos ao longo da noite. Os telespectadores puderam assistir à emotiva Curva da Vida de Leandro, que recordou a morte da mãe, a luta pela guarda dos irmãos e a acusação de violência doméstica. Outro momento marcante foi a presença de Bernardo Sousa em estúdio e a revelação de que, nesta segunda-feira, vai ‘entrar’ na casa do “Desafio Final Big Brother”, da mesma forma que Marco entrou há mais de 20 anos para visitar Marta (através de uma grua).

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes Sociais 

PUB