Este sábado, dia 25 de janeiro, Cláudio Ramos conduziu a primeira das duas galas do Desafio Final, da TVI, deste fim de semana. Ao longo do programa os concorrentes foram confrontados com várias imagens.
Leia ainda: Desafio Final: Nem vai acreditar quem foi convidado para esta edição do reality show e recusou!
Num dos blocos de imagens da semana, João Ricardo criticou a estratégia de jogo de Inês Morais e acabou por chamar “mentirosa” a Daniela Santos. “As pessoas revelam-se”, atirou, a dada altura, o concorrente.
“Há uma semana e meia que faço coisas aqui dentro que não me recordo (…) estou cansado”, começou por dizer João Ricardo, acabando por desabar em lágrimas. “Por isso só quero pedir desculpa à Daniela”. “Eu posso ter muitos erros, mas eu nunca iria inventar algo”, defendeu-se Daniela, aceitando as desculpas do colega. “Eu sou jogador e jogo em todas as direções”, afirmou, referindo-se ao que disse sobre Inês.
Mais tarde, no confessionário, o concorrente afirmou estar “cansado” e “debilitado”: “Foi uma semana e meia muito complicada para miim”, afirmou.
Veja também: Desafio Final – Bruno Savate revela concorrentes preferidos e lança desafio à TVI: “Até ia lá brincar”
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, reprodução TVI