Jéssica Galhofas foi a concorrente escolhida para abandonar o Secret Story – Desafio Final na gala deste domingo, dia 12 de janeiro. Após a expulsão da jovem, Francisco Vale dirigiu-se às InstaStories para deixar umas palavras sobre o que aconteceu… acabando por arrasar a TVI!
Leia ainda: Desafio Final – Família de Jéssica Galhofas esclarece alegada data de saída: “Uma estratégia para que…”
“Vergonha…”
“Será que foi mesmo expulsa pelos portugueses?”, começou por escrever o namorado de Jéssica Galhofas. “A Sandrina [Pratas] e a Joana [Sobral] não podem nomear nem ser nomeadas. A Jéssica não teve essa oportunidade. Passado um dia de estar na casa é nomeada. Foi salva ontem. Em vez de voltarem a fazer nomeações como na semana passada, ficam nomeados os que foram salvos sábado. Se queriam a Jéssica fora assim tanto, não precisavam de ter convidado! Obrigado”, continuou.
Porém, essas não foram as únicas palavras escritas por Francisco Vale. “Vergonha. Parabéns, TVI! Já está cá fora”, acrescentou, antes de agradecer também a todos que votaram em Jéssica.
Recorde-se que Francisco Vale e Jéssica Galhofas se conheceram no Big Brother 2023, onde começaram a namorar.
Veja também: Jéssica Galhofas conta tudo sobre agressão a colega: “Foi ela quem me provocou primeiro“
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais