Desafio Final: Inês Morais está pronta para entrar noutro reality show? A resposta

Inês Morais fez uma revelação no seu vídeo da experiência no Desafio Final.

15 Mar 2025 | 22:45
-A +A

Está este sábado, dia 15 de março, a acontecer a grande semifinal do Desafio Final, da TVI. Durante a gala os concorrentes viram os seus melhores momentos no programa e foi aí que Inês Morais admitiu que gostava de repetir a experiência.

Leia ainda: Sandrina Pratas aliviada com a saída de Desafio Final: “Podia explodir”

“Não há duas sem três”

Chegou ao fim de mais um desafio mas pode ser que não fique por aqui porque não há duas sem três“, disse Inês Morais no fim do seu vídeo, provocando logo uma reação em Cláudio Ramos. “Oh filha, ainda não saiu de uma já está a pensar em entrar noutra?”

O que eu posso dizer? Sai do outro a dizer que não entrava em mais lado nenhum, agora vou a tudo, agora é que vai ser“, referiu a jovem, antes de confessar que neste momento não se sente preparada para entrar já num novo reality show.

Veja também: Desafio Final: A dias da final, Miguel Vicente e Bruno de Carvalho exaltam-se e Voz é obrigada a intervir

Texto: Rita Velha
Fotos: Redes sociais
PUB