Foi este domingo, 16 de março, que teve lugar a grande final da Casa dos Segredos – Desafio Final, TVI. A grande disputa pela vitória foi entre Inês Morais e Miguel Vicente, dando à empresária o lugar do pódio com 58% dos votos, conquistando o algarvio o segundo lugar.
Leia ainda: Desafio Final- Final marcada por bronca! Cláudio Ramos expulsa Vânia Sá e explica:”O que a Vânia fez hoje…”
Contudo, houve um momento que não escapou aos mais atentos. É que logo após o nome de Inês Morais ser anunciado, Miguel Vicente bateu palmas, recebeu abraços de alguns concorrentes. Por fim, dirigiu-se à vencedora, abraçando-a, tal como a Cláudio Ramos, e abandonou o palco com o cheque do prémio dos cinco mil euros.
Catarina Esparteiro, ex-participante do Desafio Final, conta agora que o algarvio terá sido ameaçado, assim que as câmaras desligaram.
“Aqui não se trata de o Miguel não ter ganho, foi o pós-gala. Eu ouvi o Miguel a ser ameaçado de porrada, uma senhora com idade para ser minha mãe a dizer ‘uh, vai-te embora, sai daqui’”, começou por revelar à revista TV Guia.
“Ele foi uma pessoa em que pouco antes do programa esteve com uma depressão grande. Tudo bem que isto são consequências do jogo, ok, mas não sabemos o dia de amanhã. Pessoas que estão ali na plateia um dia podem ter um amigo ou um familiar e foi isto que me deixou realmente triste. Gostem ou não, não foi preciso aquilo tudo. Eu estive lá e eu vi. E portanto vim só deixar aqui isto, tenham atenção aos comentários que vão fazer. É uma pessoa que depois disto não vai ficar bem e então peço por favor que quem vai comentar a destilar ódio tenham mais empatia”, disse ainda.
Veja também: Flávia Monteiro revela namorado em direto na gala do Desafio Final… e até há direito a beijo!
Texto: Ana Rocio Fotos: Divulgação TVI, Redes sociais