Desafio Final: Quanto é que os concorrentes estão a receber e alterações ao formato

O valor atribuído a cada um oscila entre os 150 e os 2 mil euros por semana. Desafio Final vai receber mais concorrentes para mexer com o ambiente. Além disso, final do programa foi adiado.

26 Jan 2024 | 9:00
-A +A

O Big Brother – Desafio Final, que estreou a 7 de janeiro, tem estado a ferro e fogo. Tudo porque foram colocados, na casa mais vigiada do País, vários concorrentes com personalidade forte e que não deixam nada por dizer. Contudo, apesar de todos fazerem parte de um jogo e de estarem a lutar pelo prémio final, que inicialmente era de 15 mil euros, mas que foi entretanto aumentado, as condições oferecidas pelo canal de Queluz de Baixo diferem muito de concorrente para concorrente. Há quem esteja no programa por 150 euros por semana, mas há quem receba 2 mil euros. Fique ainda a par das alterações que a TVI fez ao formato na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.

Leia ainda: Cristina Ferreira e João Monteiro apanham susto valente na estrada

capa tv 7 dias 1924

Outros destaques desta edição da TV 7 Dias

João Catarré falou sobre a doença com Daniel Oliveira, mas escondeu-lhe que já é um homem casado
Desafio Final: Saiba quanto é que os concorrentes estão a receber e fique a par das alterações ao formato
Sofrimento dos filhos leva marido de Jandira Dias a pedir a sua desistência

Tudo isto e muito mais na sua TV 7 Dias, já nas bancas

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt) e Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt), com Sofia Pinto (sofia.pinto@worldimpalanet.com
Fotos: Divulgação TVI
PUB