“Desapareceram, sem deixar rasto”: Renato Godinho ataca profissionais que não o ajudaram

Renato Godinho voltou a estar em forma, após despir a pele de Vítor de “Amor Amor”, SIC. Para isso, pediu ajuda a dois personal trainers que “desapareceram”. Mas conseguiu… “sozinho”.

14 Jul 2021 | 16:40
-A +A

Renato Godinho submeteu-se a uma incrível transformação física. O ator, de 40 anos, que veste a pele de Vítor na novela “Amor Amor” em exibição na SIC, teve de aumentar de peso devido à sua personagem e agora mostrou como está a sua atual forma física.

O artista passou por uma nova transformação e surge, de novo, com os músculos visivelemente tonificados. “Sou ator, gosto de me prostituir às personagens. Há um intercâmbio incessante entre mim e elas, mas gosto de esvaziar, ao mínimo, a minha chávena para que caiba o máximo de chá delas. O corpo é uma das três grandes ferramentas do ator. Também ele, raramente, é meu. Aqui, mostro o que foi emprestar o meu corpo ao Vítor de ‘Amor, Amor’ – apesar da barriga falsa, adotei todos os hábitos pouco saudáveis da personagem, durante cinco meses – e o resultado de 11 semanas de trabalho árduo para o transformar no corpo do _____! É segredo ainda…”, começou por afirmar o artista, referindo-se a uma nova personagem até então desconhecida.

“Foi sozinho! Sem substâncias esquisitas!”

“O que não é segredo é que, com foco, conhecimento e muita determinação, (quase) tudo é possível!”, continuou, para depois deixar uma pequena boca a quem, primeiramente, disse que o ajudava a embarcar nesta aventura, mas que acabaram posteriormente por “desaparecer, sem deixar rasto”. “Obrigado, aos dois personal trainers que me disseram que embarcariam nesta viagem comigo, mas que, depois, desapareceram, sem deixar rasto! Só me deram mais força! Foi sozinho! Sem substâncias esquisitas! E deu-me um gozo do caraças!”, disse.

Renato Godinho explicou ainda na legenda da publicação que a primeira imagem (ainda com a barriga saliente) foi tirada a 5 de abril, o último dia de gravações da primeira temporada de ‘Amor, Amor’. Já a segunda foto foi tirada a 21 de junho.

As imagens do antes e do depois não deixaram ninguém indiferente. “Nossa Senhora”, “Incrível”, “Para mim o melhor ator”, “Melhor personagem de sempre, tenho dito. Nas novelas portuguesas”, “A barriguinha do Vítor era bem sensual. Um excelente Ator é assim mesmo, vestir e despir bem a sua personagem. E quem o faz melhor? Quem é..? Renato Godinho! The best!!”, lê-se.

Texto: Márcia Alves, Fotos: Reprodução Instagram e SIC

Leia também:
“Fazer psicoterapia, não é vergonha”: Renato Godinho revela que procurou ajuda

PUB
Top