DESAPARECIMENTO de Maddie McCann: Documentário analisa ao detalhe NOITE FATAL

Tudo sobre o documentário do momento. A Netflix acaba de lançar uma série documental sobre Maddie McCann, a menina britânica que desapareceu na Praia da Luz, no Algarve, a 3 de maio de 2007.

15 Mar 2019 | 17:50
-A +A

É um dos grandes mistérios da história britânica e portuguesa. O que aconteceu a Maddie McCann? O novo documentário da Netflix, intitulado O Desaparecimento de Madeleine McCann é um minucioso relato do caso da menina de 3 anos, que desapareceu sem deixar rasto, durante as férias com a sua família.

Veja também: Maddie PODE ESTAR VIVA? Documentário defende que sim!

Quase 12 anos após o misterioso desaparecimento, são muitas as questões por responder. Maddie continua desaparecida e a investigação nunca terminou, continuando a receber mais e mais injeções de capital para que não cesse. Ao todo, mais de 13 milhões de euros já foram gastos na investigação.

Veja também: Jornalista portuguesa em documentário sobre Maddie: «Aqueles polícias MENTIRAM-ME»

O documentário, dividido em oito partes de uma hora, consiste, sobretudo, em informações e depoimentos recolhidos em Portugal e conta com a participação de 40 especialistas. Kate e Gerry McCann, pais da menina, recusaram qualquer tipo de envolvimento na série.

Saiba tudo aqui.

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais

PUB
Top