Descobrimos a ‘filha adotiva’ de Nazaré na próxima temporada

A novela da SIC vai ter grandes surpresas na continuação da história. Uma delas é Alice, uma pré-adolescente que promete revolucionar a vida de Nazaré.

04 Mar 2020 | 17:30
-A +A

Margarida Serrano é a grande novidade da próxima temporada de Nazaré. A jovem atriz, de 11 anos, vai interpretar o papel de ‘filha adotiva’ de Carolina Loureiro e trazer um novo rumo à história.

Na continuação da trama, que começa a ser gravada em abril e que só deverá estrear no verão, a menina vai aparecer na praia da Nazaré com o avô. «Ela chama-se Alice e vai andar um pouco desamparada, porque o avô, Josué, está doente e vai passar grande parte do tempo no lar», contou à TV 7 Dias fonte da produção.

O ator que faz de avô de Alice é o Joel Branco e vai reforçar o núcleo dos atores mais velhos, do qual fazem parte Ruy de CarvalhoMárcia BreiaCarlos Areia.

«A Alice é uma menina muito maria-rapaz e a Nazaré [Carolina Loureiro] vai identificar-se muito com ela. Então, vai adotar um papel muito protetor, tipo mãe adotiva», conta a mesma fonte.

Segundo a TV 7 Dias já tinha revelado, a SIC andou a fazer castings para encontrar a ‘filha’ de Nazaré. A escolha recaiu sobre Margarida Serrano, que faz parte do elenco de Na Corda Bamba, atualmente em exibição na TVI.

 

Descoberta por Diogo Morgado

Margarida Serrano estreou-se na ficção na novela A Teia, que estreou na TVI em 2018. Na altura do Natal, a jovem atriz deu uma entrevista à TV 7 Dias e revelou ter sido escolhida num casting por Diogo Morgado.

«A primeira vez em que me viu disse-me: ‘Eu escolhi-te a ti, vamos embarcar nesta aventura’. E foi isso mesmo que aconteceu, a nossa relação era mesmo de pai e filha», contou.

Mais recentemente, o ator convidou Margarida para entrar no filme Irregular, do qual foi realizador. «Faço de filha do ator Pedro Teixeira, outro pai de quem gostei muito [risos]», acrescentou.

Leia mais:
«Morri logo». Atriz de Na Corda Bamba chorou quando soube que tinha de cortar o cabelo
SIC está à procura de filha adotiva de Nazaré. Há um requisito: ser maria-rapaz
Nazaré: morena explosiva vai fazer frente a Carolina Loureiro na nova temporada

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais e divulgação TVI

PUB
Top