Descobrimos o final trágico da vilã da novela Cacau

As gravações da novela da TVI já terminaram mas a novela ainda vai estar em exibição alguns meses. No entanto, a TV 7 Dias desvenda-lhe já o desfecho da personagem de Alexandra Lencastre.

21 Abr 2024 | 9:15
-A +A

Desde a estreia que a novela Cacau, na TVI, com Matilde Reymão e José Condessa como grandes protagonistas conquistou a atenção do público e a sua história de amor não deixou ninguém indiferente. As emoções vão estar ao rubro até ao último episódio, com muitas peripécias, crimes, mortes, bebés e também vários romances felizes, como o caso de Cacau e Tiago, tal como a nossa revista lhe revelou na edição passada, que terminam juntos e com dois filhos. Mas nem tudo termina bem para todos.

Leia ainda: Carolina Amaral, vilã da novela Cacau, assume: “Vivo bem com a minha solidão”

Desde o primeiro episódio que a personagem de Alexandra Lencastre mostrou ser uma mulher sem escrúpulos e disposta a tudo para alcançar os seus objetivos. Cacau e Justino (António Capelo), que morre envenenado, foram as suas principais vítimas mas não só. A vilã vai somando vitimas atrás de vitimas e assim será até ao final. Até lá ainda irá aparecer uma filha secreta Susana (Isabel Figueira), que acabará por casar com Rui (Nuno Pardal), mas serão ambos assassinados por Lalá (Inês Castel-Branco). Também Regina (Christhine Fernandes) voltará a sofrer às suas mãos, pois engravidará novamente de Justino, mas sofre um aborto. Maquiavélica, Simone manda-lhe para casa um caixão com o nome do bebé, despertando a sua fúria e desejo de vingança.

Contudo, os seus crimes acabarão por ser descobertos e a prisão está iminente. Mas não será este o desfecho da personagem escolhido pela autora Maria João Costa. Mesmo na reta final da trama, Simone descobre que tem cancro em estado avançado e não há nada a fazer, acabando por falecer no derradeiro episódio. Já a grande rival, Regina, tem um desfecho feliz. Termina próxima da filha Cacau, e dos dois netinhos e decide ainda adotar uma criança.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt)
Fotos: Divulgação TVI

PUB