Descobrimos o que Carla escondeu de todos na final

Afinal a companheira da açoriana esteve em Lisboa na última noite de “Casa dos Segredos 6”.

03 Jan 2017 | 16:21
-A +A

A gala final de “Casa dos Segredos 6” foi recheada de surpreendentes pormenores. A saída de Carla foi exemplo disso. Conquistou o terceiro lugar, mas não conquistou o coração do público.

Quando chegou ao estúdio, na Venda do Pinheiro, a açoriana bem procurou no meio do público alguma cara familiar. Mas as únicas que encontrou foram as dos ex-concorrentes que partilharam esta aventura com ela. Apesar de não quererem aparecer, a família de Carla nunca deixou de torcer por ela. “Tal como a Teresa disse na gala, a irmã dela foi esperá-la ao estúdio. Esteve nos camarins durante a gala e reencontraram-se no final. Mas ela não quer aparecer. Foi a Carla que entrou no programa e não ela”, conta-nos uma fonte ligada à produção.

Mas a irmã não foi a única a vir até ao continente para receber a finalista. A sua companheira, Flor – como é conhecida – esteve em Lisboa mas ficou tudo no segredo dos deuses. “Ela esteve o tempo todo em Lisboa! Viu a gala no quarto de hotel e quando terminou encontrou-se com a Carla a meio do caminho. Depois as duas voltaram para o hotel e, ao contrário do que dizem, estão felizes!”, explica a mesma fonte que desta forma desmente os boatos de que a relação já tinha conhecido melhores dias. “Esta já não é a primeira vez que ela veio apoiar a Carla e sempre que vem fica num hotel diferente. Nunca fica no hotel da produção, tudo para não correr o risco de ser apanhada!”, confidencia a nossa fonte. “Só alguns ex-residentes é que sabiam da presença da Flor e fizeram tudo para que ninguém descobrisse”, remata.

 

PUB
Top