«Infelizmente…uma desgraça!». Descobrimos o restaurante do segundo programa de Pesadelo

Já sabemos qual vai ser o segundo restaurante que vai receber a preciosa ajuda de Ljubomir Stanisic em Pesadelo Na Cozinha. E os comentários não são nada positivos…Veja as imagens!

30 Nov 2019 | 17:29
-A +A

A terceira edição de Pesadelo Na Cozinha arranca este domingo, dia 29 de novembro. A TV 7 Dias já lhe mostrou as imagens do primeiro programa (veja tudo aqui). Agora, mostramos-lhe o que pode esperar no episódio de 8 de dezembro.

Desta vez, o programa da TVI vai até às Caldas da Rainha para dar um novo rumo ao restaurante Solmar Canas. Paulo é o proprietário desesperado. Afundado em dívidas e sem saber o que fazer, recorre aos conhecimentos de Ljubomir Stanisic.

«Pior do que horrível»

Na Internet, os comentários sobre este estabelecimento não são os melhores. No Trip Adviser, maior site de viagens do mundo onde também se fazem avaliações de restauração e hotelaria, os internautas são unânimes em apontar críticas à falta de profissionalismo do staff, acusando-os de «arrogância» e falta de qualidade da comida.

«Muitos berros de dentro da cozinha», «indescritível! Pior do que horrível», «falta de respeito e consideração pelo cliente», «desorganização total» ou «infelizmente…uma desgraça!», são as críticas apontadas. 

Em alguns comentários, é possível constatar que há quem considere que este restaurante perdeu a qualidade com o passar do tempo: «já foi bom». «Um dos restaurantes que mais gostava nas Caldas. Não sei, mas parece que mudou de gerência e se assim foi…estragaram tudo!», escreveu uma cliente.

No próximo domingo, a equipa do Pesadelo na Cozinha renova o Solmar Canas para tornar o restaurante mais confortável e apelativo, reduzido o número de meses para que o atendimento ao cliente seja mais fácil e rápido e remodelando a decoração do espaço.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: TVI

 

Veja também:
Pesadelo na Cozinha: Veja as imagens do primeiro programa!
«Mais meiguinho». Ljubomir Stanisic regressa à televisão como nunca o viu!

 

 

 

 

PUB
Top