Descobrimos o segredo: Este é o trunfo da SIC para o programa da Ljubomir Stanisic

Prestes a estrear, “Hell’s Kitchen” reúne famosos em estúdio. Algumas caras da SIC foram convidadas de Ljubomir Stanisic para degustarem os pratos feitos pelos concorrentes do programa.

18 Fev 2021 | 22:50
-A +A

Com estreia marcada para breve, “Hell’s Kitchen” é a grande aposta da SIC para combater as audiências, aos domingos à noite, do “Big Brother – Duplo Impacto”, na TVI. É apresentado por Ljubomir Stanisic, o conceituado chef jugoslavo que se tornou conhecido dos portugueses em “Pesadelo na Cozinha”, na TVI, e vai ser de cortar a respiração do primeiro ao último minuto.

O formato de “Hell’s Kitchen” é muito semelhante ao norte-americano e o chef promete ser implacável, tal como o original Gordon Ramsay, revelou fonte do canal à TV 7 Dias. “O nome do programa aplica-se na perfeição. O ambiente está ao rubro e pode ser infernal. O Stanisic está imparável. Aquilo é como se fosse o restaurante dele e todos os detalhes contam. As falhas pagam-se caras.”

As gravações duraram cerca de dois meses e terminaram no passado domingo, dia 31 de janeiro. Foi criado de raiz um megaestúdio com cerca de 1400 metros quadrados é aí que tudo se vai passar.

A TV 7 Dias captou imagens de alguns dos convidados famosos que estiveram no estúdio, a convite de Ljubomir Stanisic, e mostra-lhe em primeira mão. Contamos-lhe ainda quem são os rostos da SIC que gravaram o programa e que o público vai ver, em breve, na parte do restaurante de “Hell’s Kitchen”.

 

Saiba todos os pormenores do novo programa de Ljubomir Stanisic, “Hell’s Kitchen”, na edição desta semana da TV 7 Dias. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: D.R.

PUB
Top