À semelhança da primeira edição de “Hell’s Kitchen”, esta nova temporada do programa da SIC volta a reunir 16 profissionais da cozinha que, sob o comando do estrelado chef Ljubomir Stanisic, vão descer ao inferno e submeter-se a várias provas técnicas e criativas.
Desta vez, os 16 concorrentes de “Hell’s Kitchen” serão divididos em equipas mistas – a azul e a vermelha – e terão variados duelos culinários para superar.
Não fosse este um programa protagonizado pelo implacável Ljubomir Stanisic, o que seria de “Hell’s Kitchen” sem gritos, discussões e uma boa dose de polémica? Esta edição promete ser ainda mais explosiva e não é só por culpa do chef mais famoso da televisão portuguesa.
Os concorrentes foram escolhidos a dedo e há personalidades fortes que vão entrar em confronto não só com Ljubomir Stanisic mas também com os colegas.
A discórdia vai instalar-se logo nos primeiros episódios do programa. “Há uma concorrente que desde logo se vai destacar pelo seu feitio. Chama-se Olga Faria, vem de Lagoa, do Algarve, e desde logo vai ser a vilã do grupo. A Olga tem um feitio muito peculiar e aquilo não vai correr bem com os colegas porque eles desde cedo que a acharam muito chata”, revela uma fonte da produção do programa à TV 7 Dias.
Olga Faria estará no centro de muitas discussões durante o programa, mas terá uma adversária à altura.
Na edição desta semana da TV 7 Dias, contamos-lhe quem é ela e revelamos também quem são os restantes concorrentes de “Hell’s Kitchen”. Já nas bancas!