Descobrimos tudo: Agricultora recebe novo pretendente… que quase desiste do programa

A agricultora Ana Palma tem atualmente três pretendentes no programa da SIC “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”. Contudo, em breve, um novo chegará: um homem com duas filhas de mães diferentes.

04 Jul 2021 | 22:00
-A +A

A agricultora Ana Palma tem atualmente consigo a viver apenas três candidatos, depois da saída de Joaquim Nogueira. No entanto, em breve, no programa da SIC “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, vamos ter um novo rapaz à procura de conquistar o coração desta alentejana, que se juntará, portanto, a Frederico Oliveira, Ricardo Santos e Tiago Santos.

O novo pretendente chama-se Tiago Oliveira, tem 38 anos e é empresário do ramo automóvel, com a empresa sediada em Santa Iria de Azoia. Do ponto de vista pessoal, o candidato já é pai de duas crianças, filhas de mães diferentes.

A TV 7 Dias sabe que um dos motivos pelos quais este concorrente decidiu aventurar-se no rurality show dedicado ao amor tem a ver com o facto de se ter separado da mãe do seu filho mais novo no início do terceiro trimestre deste ano. Apesar do momento complicado pelo qual está a passar, o certo é que Tiago Oliveira vai entrar e não vai deixar a agricultora indiferente.

Embora a meio do seu percurso no “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” o empresário pense em desistir, acabando por ser demovido desta intenção, o certo é que Tiago Oliveira vai ser o escolhido por Ana Palma para o date final de 24 horas, tornando-o num forte candidato à vitória – entenda-se, a ser escolhido pela agricultora como o preferido entre todos os outros.

Contudo, esta é uma decisão que só será gravada em setembro, pouco antes da transmissão do último episódio do rurality show da SIC, para evitar fugas de informação.

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1789 da TV 7 Dias)

PUB
Top