Descobrimos um reforço de peso: Estrela de “Amor Amor” troca SIC pela TVI

Ainda pode ser visto em “Amor Amor”, mas já grava “Quero é Viver”. Segundo apurou a TV 7 Dias, Miguel Guilherme está de regresso à TVI ao fim de três anos para dar vida a um homem sedutor.

11 Fev 2022 | 21:33
-A +A

De “Amor Amor” para “Quero é Viver”. Este é o percurso que Miguel Guilherme acaba de fazer, segundo conseguiu apurar a TV 7 Dias em exclusivo. O ator regressa, assim, à TVI três anos depois de ter integrado o elenco de “A Teia”.

Miguel Guilherme, que os telespectadores da SIC podem ver atualmente como Pepe em “Amor Amor”, é um dos reforços de peso do elenco de “Quero é Viver”. O ator já começou a gravar a trama da estação de Queluz de Baixo, na qual interpreta o papel de Rodolfo, um homem sedutor que vai ter uma intensa relação amorosa com Ana, o papel desempenhado por São José Lapa.

Além de Miguel Guilherme, há outro ator de “Amor Amor” que também trocou a SIC pela TVI. E também para integrar o elenco de “Quero é Viver”. Trata-se de João Bettencourt, que na história do canal de Paço de Arcos interpreta Lucas, filho de Linda (Joana Santos) e irmão de Mel (Filipa Nascimento). Agora, grava como Matias, filho único de Natália (Fernanda Serrano) e Frederico (Diogo Infante). O jovem está, por isso, simultaneamente no ar em duas novelas de estações distintas.

Quanto ao novo reforço de “Quero é Viver”, Miguel Guilherme juntou-se ao elenco de “Amor Amor”, em meados de agosto do ano passado, para um papel que tinha como objetivo substituir o percurso da personagem de Rogério Samora, na altura internado em estado grave. Este último acabaria por morrer, em dezembro, na sequência de duas paragens cardiorrespiratórias sofridas precisamente nos bastidores da novela da SIC.

 

Na edição desta semana da TV 7 Dias, vai poder descobrir, em exclusivo, uma das futuras cenas mais marcantes de “Quero é Viver”, com as personagens de Filipe Vargas e João Gadelha em grande destaque. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Neuza Silva com Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e Divulgação SIC

PUB