DESCONTENTE com expulsão, bailarina de Badoxa REAGE!

Badoxa foi o concorrente expulso na gala deste domingo, 6 de janeiro, do programa Dança Com As Estrelas.

07 Jan 2019 | 22:45
-A +A

O programa Dança Com As Estrelas emitido este domingo, 6 de janeiro, ficou marcado, não só pelo regresso de Rita Pereira à apresentação, após ter sido mãe, como também pela expulsão de Badoxa, um dos concorrentes mais queridos do público.

Numa noite em que o estilo de dança que lhes calhou era um pouco mais difícil, o quickstep, Daniela e Badoxa ficaram aquém das expectativas do público, e do próprio júri, levando a que fossem um dos pares que se debateu no frente-a-frente.

Além de Badoxa, também José Condessa ficou nas últimas posições, tendo assim de lutar pela permanência no programa.

O público decidiu e Badoxa alcançou apenas 13% da votação do público contra 87% a favor do ator da TVI.

 

«Numa gala somos os únicos apontados como finalistas, na outra saímos»

Esta decisão dos portugueses não agradou a Daniela que, através das redes sociais, demonstrou o seu desagrado com a expulsão.

«Televisão é assim: numa gala saímos vencedores e somos os únicos apontados como finalistas, na outra saímos», começa por referir Daniela que revela ainda que lutou muito para regressar como bailarina do formato.

«Não encontrei ainda um único comentário a concordar com o que aconteceu. E nada é mais importante que este carinho que ainda não parou de nos chegar», continua.

 

Espreite também: Dança Com As Estrelas VENCE o PRIMEIRO DOMINGO do ANO

 

Tal como acontece nas mais variadas competições, para Daniela, o facto de terem abandonado o programa foi «um azar» terem batalhado contra «um dos concorrentes mais populares».

Embora durante o direto não tenha demonstrado os seus sentimentos de tristeza, Daniela confessa que ficou triste por abandonar o programa, mas que esta infelicidade foi demonstrada de uma outra forma.

«Hoje estou triste à minha maneira mas com o sentimento de dever cumprido», afirma a bailarina acrescentando também que «o Badoxa é o melhor e o concorrente com mais capacidades, ninguém pode dizer o contrário, e ninguém diz», conta.

Daniela termina as suas palavras a agradecer à Endemol e à TVI pela oportunidade que lhe deram de regressar ao Dança Com As Estrelas e deixa no ar a possibilidade de, tanto ela, como o Badoxa, ainda regressarem, ao formato.

 

Nem Bárbara Bandeira ficou indiferente à saída

Além de Daniela, que dançou lado a lado com Badoxa, também Bárbara Bandeira fez questão de demonstrar o seu desagrado com a votação do público.

Nas redes sociais, a cantora partilhou um texto onde conta alguns dos momentos que as duas duplas viveram nos bastidores do programa da TVI

«Ainda sem saber lidar com isto. Eram o par mais próximo de mim e do André. Sempre que tínhamos que dividir sala de ensaios com alguém, escolhiamo-los sempre eles e eles a nós. Era e é verdadeiro», começa por referir.

Para Bárbara Bandeira, a saída de Badoxa foi «muito injusta», no entanto, a filha de Rui Bandeira pede a todos os seguidores do programa que não culpem a TVI ou a Endemol, muito menos os restantes pares em competição.

 

Veja ainda: Badoxa ABANDONA Dança Com As Estrelas

 

«Foi injusto, muito injusto. Mas não culpem a TVI nem a Endemol, muito menos os outros pares em competição pela injustiça que aconteceu, percebam que para manterem os pares que gostam precisam de votar», revela.

Tal como Daniela, também Bárbara Bandeira deixa no ar a possibilidade dos pares que já abandonaram o formato de regressarem, talvez para uma gala especial.

«A vida dá voltas e isto é televisão, tudo é possível e o programa ainda não acabou. Quero toda a gente a dar muito apoio a estes dois que se tornaram meus amigos depois deste programa. Valeu a pena ter entrado só por vos ter conhecido. Adoro-vos», termina.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: TVI e Reprodução Instagram

 

PUB
Top