Descubra 6 posições sexuais para apimentar o Natal

Quem disse que o Natal não pode ser picante? A TV 7 Dias dá-lhe seis dicas para um Natal ainda mais… feliz! Conheça as seis posições sexuais que vão aquecer esta época.

23 Dez 2023 | 23:50
-A +A

Natal é sinónimo de família, união, presentes… e porque não de sexo? Nesta quadra festiva em que nos rendemos aos prazeres das deliciosas comidas que estão dispostas à mesa, em família, também podemos aproveitar para realizar outros prazeres mais carnais.

Veja ainda: Sofia Ribeiro passa consoada em hotel

Ligue as luzes da árvore de Natal, espere pelo momento certo e surpreenda o/a seu/sua parceiro/a com estas posições sexuais alusivas à época natalícia. A criatividade, o sentido de humor e a vontade de ambas as partes são os ingredientes de sucesso para que seja uma experiência prazerosa.

Conheça a nossa lista:

  1. O Trenó do Pai Natal

Nesta posição basicamente um fica a fazer de trenó e o outro fica por cima, a pilotar. Basicamente um deita-se de barriga para cima, de preferência ao lado da cama, enquanto o parceiro fica ajoelhado. Quando ocorrer a penetração, segure-se bem à cintura do seu companheiro para manter o equilíbrio, ajudando a um movimento em conjunto, ao mesmo ritmo. Se quiser intensificar o prazer, experimente levantar um pouco as pernas. O parceiro pode aproveitar as mãos livres para explorar o seu corpo.

2. Pinheiro de Natal

Os dois devem-se deitar à beira da cama, com um de lado, apoiado de um lado do quadril e do antebraço. As coxas devem manter-se juntas e o outro parceiro fica em pé, para a penetração ser por trás. É importante as pernas manterem-se sempre juntas, sendo uma excelente ajuda auxiliar o parceiro neste movimento, empurrando os quadris ao ritmo do ato.

3. Ajudante do Pai Natal

Esta é a típica “cawgirl”, em que sobe para cima do parceiro e assume o controlo, devendo, por isso, empurrar o peito dele e alternar movimentos. Impulsos mais lentos alternados com movimentos mais rápidos fazem potenciar ainda mais o prazer, por estimularem diferentes áreas.

4. Jingle Bells

Deite-se na cama, de barriga para cima, e eleve as pernas para o seu parceiro e cruze as pernas atrás da zona do pescoço. Para as pernas não deslizarem durante o ato, deverá manter os tornozelos cruzados. Use uma das mãos livres para estimular o seu parceiro. Se gostar, recorra a um brinquedo para apimentar ainda mais o momento.

5. Biscoito de Natal

Uma posição que pode parecer simples mas que pode adoçar o seu Natal. Um dos parceiro deve-se sentar na ponta da cama, com os pés bem fixos no chão, enquanto o outro se senta no colo, envolvendo as pernas à volta da cintura do que está sentado. Balance, para a frente e para trás, tentando sempre manter o equilíbrio.

 

6. Renas Marotas

Coloque-se de quatro à frente do seu parceiro, que se deverá ajoelhar por trás de si. Baixe a cabeça e levante os quadris, mantendo-se firme. O parceiro deve manter-se direito e explorar o corpo do outro parceiro.

Texto: Inês Borges; Fotos. DR

 

PUB