Desculpe?! Goucha é acusado de “ingratidão” mas não fica sem resposta

Manuel Luís Goucha foi acusado de “ingratidão” por uma seguidora e, confuso, perguntou: “Mas como?”. A troca de palavras continuou, até que a internauta se retratou.

19 Dez 2020 | 10:35
-A +A

Quando há críticas, é provável que Manuel Luís Goucha responda. Assim o é em televisão e, também, nas redes sociais. Nesta sexta-feira, 18 de dezembro, não foi exceção, com o apresentador a responder a uma seguidora que o acusa de “ingratidão”… sem fundamento.

“Não achei nada bonita a maneira como o Manel deixou o programa sem deixar um agradecimento a quem o acompanhou durante tanto tempo! Ingratidão”, escreveu esta internauta, referindo-se ao matutino “Você na TV!”, que só termina, no entanto, a 31 de janeiro. Goucha retorquiu: “Mas como? Se volto na segunda.”

A mulher em questão não se ficou e contrapôs: “Mas é gravado! Penso eu. Se não for, peço muita desculpa.” Para encerrar o mal-entendido, o apresentador pôs os pontos nos is. “Até quarta, será em direto. Depois, serão [programas] gravados até 31 de dezembro. Despedidas serão a 31 e, depois, não se esqueça de que, a 4 de janeiro, continuo convosco mas à tarde”, explicou.

“Mais uma vez, peço desculpas. Assim, já estou esclarecida. Obrigada. Bom fim de semana. Beijinhos”, retratou-se a seguidora que originou esta troca de comentários na rede social Instagram.

 

Último “Você na TV!” com Goucha, Cristina e Maria

 

Vale a pena lembrar que a última emissão de “Você na TV!”, a que Manuel Luís Goucha se refere, será apresentada não só por ele como por Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes. A primeira conduziu-o durante 14 anos, até se ter mudado para a SIC, e a segunda substituiu-a durante pouco mais de um ano. Desde a saída da nortenha, Goucha assume a solo a apresentação do matutino da TVI.

A partir de 4 de janeiro de 2021, tudo será diferente. Goucha muda-se para as tardes, substituindo Fátima Lopes num programa com o seu nome, e as manhãs ficam entregues a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. A nova dupla das manhãs da estação de Queluz de Baixo conduzirá “Dois às 10”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top