“Desculpem lá, mas não é normal”: Ana Barbosa gera revolta nos fãs do “Big Brother”

Ana Barbosa é das concorrentes do “Big Brother” que mais tem dividido as opiniões: ou se adora, ou se odeia. Na Internet é dos assuntos mais comentados… e não é pelos melhores motivos.

13 Out 2021 | 19:30
-A +A

Ana Barbosa é a concorrente ‘furacão’ do “Big Brother”, de quem se fala desde a primeira gala. A personalidade mais irreverente e maneira de ser explosiva dá nas vistas dentro e fora da casa. Depois de uma curva da vida que emocionou os telespectadores no passado domingo, Ana Barbosa volta a estar no centro dos assuntos do Twitter… mas não pelos melhores motivos.

Os internautas assumem estar “fartos” das atitudes de Ana Barbosa, acusando-a de ser “mentirosa”, de falar nas costas e de alimentar intrigas dentro do programa, nomeadamente com Bruno e com Rita. “O Bruno até me anda a surpreender pela positiva, agora a Barbosa é sempre a descer”, “A cena da Barbosa chamar os concorrentes um a um para falar mal de alguém é mesmo vibe da terceira classe. A mulher nem parece que tem 42 anos” e “É que a Barbosa já não está “só” insuportável, ela vai distorcendo todas as conversas que tem dependendo de com quem está. Muito mentirosita!”, pode ler-se.

Para além disso, os utilizadores dessa plataforma social apontam ainda o dedo à produção, afirmando que dá demasiado tempo de antena à concorrente. “Produção? Alguém de apaixonou pela Barbosa? Nunca se vê outra pessoa? Não há mais concorrentes?”, “A câmara só mostra a Barbosa,eu estou a ficar sem paciência para ela, única e exclusivamente por conta desta câmara”, “BB é de Big Barbosa, certo? É que não se vê mais ninguém”,  “A Barbosa deixa-me exaurida com estas conversas, não é possível a câmara estar TODO o dia nela” ou “A emissão abriu há 4 horas, esteve na barbosa 2h30. Desculpem lá mas não é normal”, são apenas alguns dos exemplos.

Veja os tweets em questão!

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB
Top