Desespero em “Amar Demais”: Peter em risco de vida

Em breve em “Amar Demais”, o comendador começa a sentir-se mal e é levado para o hospital. Após vários exames, descobrem que só um transplante de medula o pode salvar. Rute fica arrasada.

13 Dez 2020 | 20:10
-A +A

As emoções estão cada vez mais empolgantes na novela “Amar Demais”, principalmente no seio de um romance inesperado. A relação de Rute (Ana Guiomar) e Peter (Joaquim Nicolau), que começou com o serviço de acompanhante, vai tornar-se em algo mais forte e a irmã de Zeca (Graciano Dias) termina a relação com Fanã (Salvador Nery) e vai viver para casa do comendador.

Quando tudo parece correr às mil maravilhas, eis que a saúde de Peter começa a dar sinais de que algo não está bem. Numa das vezes que se sente mal, acaba por desmaiar e ser levado ao hospital. Rute fica desesperada e o cenário agrava-se quando os médicos informam que o comendador precisa de um transplante de medula.

Maria Helena (Maria Emília Correia) fica devastada e quer de imediato salvar o filho, mas não é compatível. De dia para dia, o comendador fica pior e sem forças, acabando por ficar numa cadeira de rodas. Desesperada, Rute organiza no Bairro da Fortuna um evento para recolherem amostras e encontrarem algum dador compatível.

E quando já todos perderam a esperança, aparece Rui (Rodrigo Soares), um irmão que ninguém sabia que existia, pois foi fruto de uma traição do pai de Peter à mulher. Este faz os testes e confirmam que ele é compatível e a única salvação para o tio de Raul (Sérgio Praia).

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(Artigo originalmente publicado na edição 1760 da revista TV 7 Dias)

PUB