Desespero em “Amor Amor”: Sandra expulsa Mónica e manda-a desaparecer

Em “Amor Amor”, desesperada sem saber o paradeiro de Romeu e temendo que ele tenha voltado para Linda, Mónica envolve-se numa luta com Sandra, acabando por ser colocada na rua.

12 Mar 2022 | 13:10
-A +A

Na novela “Amor Amor”, Sandra (Joana Aguiar) e Lurdes (Rosa do Canto) tomam o pequeno-almoço enquanto Mónica (Sofia Arruda) acorda ressacada de ter dormido no sofá. A agente atende uma chamada a pensar que é Romeu (Ricardo Pereira), mas é apenas propaganda. Visivelmente mal-humorada reage mal a tudo o que Sandra diz e as duas acabam por discutir.

Pouco depois, Sandra penteia-se quando Mónica entra no seu quarto, completamente desvairada e acusa: “Tu sabes onde está o Romeu, não sabes? Foi ter com a Linda? Diz-me!” A jovem ignora-a e diz-lhe: “Acho melhor ires juntar os teus trapos ridículos, pôr tudo numa mala e voltares recambiada para o Brasil, de onde nunca devias ter saído.”

A agente não contém a raiva e, com um safanão, atira a escova de Sandra para o chão. A cantora levanta-se, revoltada e puxa-lhe os cabelos com força. Mónica dá um grito e dá uma chapada a Sandra.

 

Ainda em “Amor Amor”

Melanie (Filipa Nascimento) e Lucas (João Bettencourt) entram de fora e separam as duas. A cantora diz que ela é que começou e Mónica responde: “Tu não me dizes onde está o teu pai! Estás de panelinha com ele, estão todos!” A cantora prepara-se para atacar Mónica novamente, mas Lucas impede-a.

“Esta casa é minha! Minha, ouviste? Desaparece daqui, cabra! Nunca mais te quero ver!”, diz-lhe a jovem. Mónica acaba por sair enquanto os dois ficam a acalmar Sandra possessa de fúria.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1825 da TV 7 Dias)

 

 

PUB