Desespero máximo em “Amar Demais”: Madalena é feita refém… pela ‘mãe’

Brevemente, em “Amar Demais”, da TVI, Madalena é salva por uma idosa, mas acaba prisioneira da mesma, que a trata como se fosse a sua filha morta. A empresária tenta soltar-se, mas sem sucesso.

25 Mai 2021 | 22:30
-A +A

Brevemente, na novela da TVI “Amar Demais”, o inesperado acontece. Depois do acidente com Célia (Sofia Ribeiro), Madalena (Sofia Ribeiro) acorda e olha, confusa, para o sítio onde está. Tenta levantar-se, mas ainda não tem forças. Surge uma senhora idosa que a força a comer. Madalena continua apática e em silêncio. A senhora chama-a de Juliana e diz que, agora que a encontrou, não a vai deixar morrer.

Ainda confusa, a mãe de Rita (Beatriz Barosa) pergunta onde está e o que aconteceu. A senhora conta-lhe que a encontrou na praia, desmaiada, e que tem estado a tratar dela. A empresária afirma que tem de avisar a família, mas ela diz-lhe que tem de descansar primeiro.

De seguida, a idosa pega numa fotografia da filha e afirma que sabe que ela voltou no corpo daquela mulher e que não a vai perder novamente. Pouco depois, a idosa mistura comprimidos para dormir na sopa de Madalena.

 

Ainda em “Amar Demais”: Idosa coloca pano na boca de Madalena

 

No dia seguinte, a gémea de Célia acorda e abre a porta da cabana. O sol cega-a. Um instante depois, olha em volta, vendo a praia. Ainda fraca, começa a avançar pela praia, mas acaba por cair. A senhora encontra-a e leva-a de volta para casa.

Momentos depois, a empresária acorda e fica incrédula ao perceber que está amarrada à cama. Pede à senhora para a soltar e diz que quer falar com a família. Esta responde-lhe que está em família e ela cospe-lhe a sopa na cara. Madalena quer ir embora dali e avisar que está viva. A idosa diz-lhe que deve estar confusa da pancada e coloca-lhe um pano na boca, para não gritar. Madalena tenta debater-se, mas em vão.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1783 da TV 7 Dias)

PUB
Top