Desfalque em “Amar Demais”: Filomena rouba fortuna de Zeca e ele fica na miséria

Brevemente, em “Amar Demais”, da TVI, Filomena acede à conta de Zeca e rouba-lhe tudo o que tem. Ao perceber que está na banca rota, o ex-presidiário procura o consolo da amante.

30 Mai 2021 | 13:10
-A +A

Nos próximos episódios da novela “Amar Demais”, da TVI, já na posse dos códigos, Filomena (Sofia Nicholson) consegue aceder à conta de Zeca (Graciano Dias) e nem quer acreditar no montante que lá está e que ficou rica. Sem perceber o que se está a passar, Ulisses (Nuno Homem de Sá) passa por ela e olha-a com desprezo.

De seguida, o ex-bancário vai ter com Carolina (Joana Manuel). Quer saber o que ela sente por ele e revela que está disposto a roubar o dinheiro a Zeca, para poder dar-lhe uma boa vida a ela e ao filho. Pouco depois, Ulisses fica em choque ao constatar que o dinheiro desapareceu.

 

Ainda em “Amar Demais”: Zeca é amparado por Vanda

 

Mais tarde, Zeca está desolado. Encontra-se com Vanda (Fernanda Serrano) e revela-lhe: “Roubaram-me tudo! Estou na miséria! O meu dinheiro desapareceu!” E acrescenta que não faz ideia de quem possa ter sido.

A presidente do instituto acusa de imediato a irmã, mas ele diz que Ulisses lhe garantiu que ele nunca lhe deu informação nenhuma sobre os códigos. Vanda alega então que só pode ter sido o ex-bancário, mas o amante afiança: “O Ulisses nunca faria uma coisa dessas. Ponho as mãos no fogo por ele”, acrescentando que desconfia mais de Arnaldo (João Lagarto).

Os dois envolvem-se com paixão e Vanda garante que vai ajudá-lo a recuperar a fortuna. “Eu vou ajudar-te com isto. Tu na rua nunca ficarás. E sem dinheiro também não. Vou ajudar-te no que precisares. Vou lutar contigo, ficar do teu lado para sempre, se tu me deixares”, assume.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1784 da TV 7 Dias)

PUB
Top