“Desfolhada de hipocrisia e mentira”: Maria Vieira arrasa Simone de Oliveira

Após 30 dias bloqueada, Maria Vieira está de volta ao Facebook com as habituais opiniões polémicas. Desta vez o alvo foi Simone de Oliveira, que apelida de “cantadeira esquerdista”.

18 Nov 2021 | 13:50
-A +A

Maria Vieira, de 64 anos, já deu origem a várias polémicas nas redes sociais e, como consequência, esteve bloqueada durante 30 dias no Facebook. Agora que recuperou a conta, a atriz está imparável e criticou uma entrevista dada por Simone de Oliveira, de 83 anos.

“Disse a referida cantadeira que por vontade dela colocaria aqueles que entende denominar como ‘negacionistas’ e ‘extremistas’, ‘na prisão de Caxias, sem comer nem nada, que é para eles saberem o que é viver num regime sem liberdade'”, começa por dizer.

“Cantadeira esquerdista”

“Ou seja, a cantadeira esquerdista – Simone de Oliveira – que supostamente despreza e combate a censura, a repressão e a falta de liberdade, acha que se deve censurar, reprimir e prender todos aqueles que não pensam como ela!”, acrescenta a artista, que apoia publicamente o partido Chega!, liderado por André Ventura.

“Fica assim mais uma vez provado que estes artistas da Esquerda Fofinha, Tolerante, Igualitária e Solidária, formam a grande ‘Desfolhada’ de hipocrisia, de mentira e de oportunismo que vem sufocando Portugal há já 47 longos e penosos anos!”, notou a atriz, sem ‘papas na língua'”, acrescenta.

Maria Vieira dispara críticas demolidoras contra Herman José

Maria Vieira voltou a tecer duras críticas a Herman José nas redes sociais. Depois de ter feito uma publicação, na qual lançou várias farpas à RTP, a atriz trocou vários comentários com os seguidores e o humorista não foi poupado.

“Ninguém, com cérebro, perde o seu tempo a ver a RTP! Tem lá coisa mais deprimente do que assistir aos entediantes programas do Herman José, onde ele passa o tempo a dissertar sobre a sua desinteressante vida pessoal, impedindo os convidados de venderem o seu próprio peixe!“, começou por dizer. “O programa do fulano tem audiências miseráveis, ninguém perde o seu tempo a ver aquela estopada e, no entanto, ele continua no ar porque o Nuno Artur Silva, que foi sócio dele durante vários anos, é que manda na RTP e por lá o vai mantendo a doses de pão de ló engordurante“, acrescentou.

Um internauta perguntou a Maria Vieira se via o programa de Herman José e a atriz negou. “Não. Não vejo. Como sabe, nos dias que correm, as redes sociais informam-nos até daquilo que nós não queremos saber“, afirmou, acrescentando: “Há muitos anos que o Herman José é acusado de não deixar falar os seus convidados, de ser um chato e um arrogante de galochas e de ser um protegido do Nuno Artur Silva que foi sócio dele durante muito tempo. E, se assim não fosse, o Herman José já não faria televisão há mais de uma década, pois as audiências dele são absolutamente miseráveis e insustentáveis até para uma televisão pública que é paga pelo desgraçado do povo”. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB