Desgosto ultrapassado: Gustavo Santos separa-se da mãe dos filhos mas já tem novo amor

Gustavo Santos e a mãe dos seus filhos colocaram um ponto final na relação pouco depois de terem sido pais pela segunda vez. Agora, o apresentador encontrou outra pessoa: Fernanda Zimmermann.

31 Jul 2021 | 18:02
-A +A

Gustavo Santos foi pai do segundo filho há pouco mais de um ano, mas a relação que tinha com Sofia Lima não sobreviveu. O casal separou-se há cerca de quatro meses e ambos já refizeram as suas vidas.

O apresentador voltou a encontrar o amor e está mais feliz que nunca. Fernanda Zimmermann é a dona do seu coração e é mais conhecida por Fé. É terapeuta quântica e lifecoach. Tem dois filhos, Glória e Gabriel, e foi casada com Miguel Cristóvão, administrador da GJC Hotels. O casamento não correu bem e eles acabaram por se divorciar.

Dois anos depois tentaram dar uma nova oportunidade ao amor, mas foi nos braços de Gustavo Santos que a brasileira encontrou o seu equilíbrio. “Você é um presente de Deus que aceito de braços abertos”, escreveu na legenda de uma fotografia do casal.

O apresentador garante estar resolvido com o passado e muito feliz com esta nova família que construiu, juntamente com os seus dois filhos, Salvador, de quatro anos, e Xavier, de um.

“Primeiro raio de Sol depois do apagão. Voltou, sem avisar o meu coração. E, de arrepio em arrepio, fomos constelação. Pontos de luz nas margens da perfeição. O Amor é obra de Deus; vivê-lo é obra nossa!”, confidenciou Gustavo Santos nas redes sociais.

 

Texto: Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt); Fotos: reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1793 da TV 7 Dias)

PUB
Top