Desiludida é pouco: Pretendente apanha agricultor na curva e confronta-o

O agricultor Tiago Belo foi confrontado pela pretendente Ana Pereira sobre as suas reais intenções. “Dizes o mesmo de uma e de outra? Queres casar-te com as duas”, atirou a candidata.

31 Jul 2021 | 20:22
-A +A

Na quinta do agricultor Tiago Belo, de 38 anos, restam apenas duas pretendentes e a decisão está cada vez mais difícil para o alentejano. No “Diário” desta sexta-feira, 30 de julho, de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor”, da SIC, Ana Pereira quis saber qual era a escolha do concorrente.

Tiago Belo recebeu recentemente a visita dos pais de Joana Soares na quinta de Monforte e confessou às pretendentes que não poupou nos elogios à candidata, referindo que era uma grande mulher e uma boa mãe. “Estás a pôr-me para canto”, reagiu Ana Pereira. Tiago Belo afirmou que diria o mesmo dela se tivesse recebido a visita dos seus pais e a pretendente não gostou. “Então dizes o mesmo de uma e de outra? Queres casar-te com as duas”, afirmou Ana. “Uma loira e uma morena”, brincou o agricultor.

Ana Pereira não ficou confortável com a conversa e voltou a insistir. “Posso saber no que é que estás a pensar? ‘Espero que sejamos bons amigos, mas eu já tenho a minha escolha feita'”, afirmou, considerando que o agricultor está mais ‘virado’ para Joana Soares.

“Também pode ser”, respondeu Tiago Belo. “Eu dou a entender à Ana que já fiz a escolha, mas não é bem assim como ela está a pensar porque tanto pode ser a Ana como pode ser a Joana”, acrescentou o agricultor, em conversa para as câmaras do rurality show da SIC.

 

Pretendente desiludida com agricultor Tiago Belo: “Sinto-me excluída”

 

Ana Pereira ficou triste com a resposta do concorrente de Monforte e, em off, não escondeu a desilusão. “Estou chateada porque sinto-me, neste momento, um bocadinho excluída e sinto que ele quando me pergunta alguma coisa é única e exclusivamente para bem parecer”, afirmou a candidata.

Mas Joana Soares partilhou uma opinião diferente: “Penso que o Tiago se sinta um bocado entre a espada e a parede e nem sabe fazer a escolha das palavras certas, no momento certo.”

“Estou todo baralhado. Com duas mulheres bonitas, extrovertidas e brincalhonas, estou um pouco indeciso sobre quem escolher”, explicou o agricultor.

Veja o momento aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Divulgação e reprodução SIC

PUB
Top