DESILUDIDA, Filipa Lopes ATACA Margarida Aranha: «foi tudo menos sincera»

Filipa Lopes critica «falta de sinceridade» da amiga Margarida Aranha quanto ao envolvimento com Pedro Ortet. «Confiava mesmo nela», conta em exclusivo à TV7 Dias.

10 Jan 2019 | 21:00
-A +A

Filipa Lopes colocou um ponto final na amizade com Margarida Aranha depois de descobrir que a amiga lhe escondia a relação que mantém com Pedro Ortet. O barbeiro, em declarações exclusivas à TV7 Dias, contou que Margarida terá agido corretamente com Filipa ao contar-lhe mas parece que a história não é bem assim.

Quem o diz é Filipa que, depois da entrevista dada pelo ex-namorado, diz existirem algumas inverdades, nomeadamente a sinceridade de Margarida para com ela.

«O que o Pedro disse relativamente à sinceridade da Margarida para comigo é mentira! Se a aproximação deles começou no casamento do Nuno e da Cynthia (há um mês atrás), como ele disse na entrevista que deu, então da parte dela houve tudo menos sinceridade», começa por contar.

 

«Disse-me que tinha acontecido apenas naquela noite por estarem com os copos»

 

Nuno e Cynthia deram o nó no dia 16 de dezembro e só dia 6 de janeiro Filipa terá descoberto o envolvimento entre a melhor amiga e o ex-namorado.

«Soube dessa história no domingo passado, dia 6. Recebi algumas mensagens relativamente ao assunto e perguntei à Margarida, e aí sim é que ela me disse que se teriam envolvido. Disse-mo porque eu perguntei e disse-me que tinha acontecido apenas naquela noite por estarem com os copos. Portanto, ela foi tudo menos sincera!», acrescenta.

 

Espreite também:Pedro Ortet REVELA verdadeiros motivos do FIM DO NAMORO com Filipa

 

Filipa esperava que a amiga tivesse tido uma conversa com ela, algo que não aconteceu, como refere: «Sinceridade para mim era chegar ao pé de mim quando isso aconteceu pela primeira vez e contar-me, não era andar a fazer-se de minha amiga, a desabafar tudo comigo e eu com ela, quando andava enrolada com a pessoa pela qual eu já tive sentimentos.»

Para a ex-namorada de Pedro Ortet a «falta de sinceridade» e a traição de confiança por parte de Margarida terão sido a gota de água.

«Gostava mesmo dela, era uma das minhas melhores amigas, e supostamente eu das dela. Não lhe faria isto, da mesma maneira que nunca pensei que ela mo fizesse a mim, por isso é que nunca me importei que eles estivessem juntos em alguns lugares porque confiava mesmo nela», confessa.

 

«Não conseguimos ser amigos»

 

Sobre as declarações de Pedro que referiam não existir sequer uma amizade entre ele e a ex-namorada, FIlipa refere que tal facto já não a deixa triste.

«Em tempos já deixou. Não conseguimos ser amigos, há muita coisa envolvida. Com o tempo percebemos isso», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top