EXCLUSIVO: Desilusão amorosa levou Diogo de Love On Top a DEPRESSÃO!

O ex-concorrente de Love On Top em entrevista ao nosso site falou sobre os desgostos amorosos que o levaram a entrar numa depressão e as propostas «indecentes» que tem recebido de mulheres.

18 Set 2018 | 21:40
-A +A

Diogo Miranda abandonou a mansão do amor este sábado, 15 de setembro, e já está a deixar saudades. Dentro e fora do jogo.

Para o jovem nortenho, a participação no reality show da TVI «foi uma experiência única, uma grande aventura». Diogo esteve à conversa com o nosso site e falou-nos um pouco da sua forma de ser, o interesse em Joana e o passado que o faz ter medo de se apaixonar.

O lado divertido do jovem é o que melhor o carateriza mas o que terá ficado por dar a conhecer? Diogo considera-se «romântico, amigo e sério, quando é para falar a sério». O jovem acredita que apesar de ver o lado divertido da vida esta «não é só um parque de diversões».

«A Joana é das raparigas mais bonitas da casa»

No jogo, Diogo não se apaixonou nem esteve próximo de se envolver com alguma rapariga. Mas se para o nortenho o aspeto físico de Patrícia o atraía bastante, é a Joana que atribui os maiores elogios. «A Joana é líndissima. É das raparigas mais bonitas da casa», afirma.

O ex-concorrente diz ter sentido interesse na jovem de Castelo Branco mas não ter demonstrado a tempo. «Eu gosto de conhecer primeiro bem para depois dar um passo. Não estou ali para brincar com sentimentos de ninguém. Se tem fruto para dar eu invisto e quando vi que dava já era tarde demais. Foi quando saí fora. Se não, estava com a Joana certamente na casa», confidencia.

ESPREITE TAMBÉM: Love On Top: Joana fica doida com tamanho de PÉNIS de Diogo!

Sobre a possibilidade de um futuro com Joana fora da mansão, Diogo não sabe o que o destino lhe reserva mas garante que «química houve». «Cá fora é uma incógnita. Quando ela sair vou falar com ela e vamos ver. Eu não fiz jogo com ela embora muita gente ache que fiz jogo. Fui sempre genuíno», explica.

«Tenho medo de me apaixonar»

Afirmando que o que mais valoriza numa mulher é o interior, o nortenho confessa que tem medo se apaixonar devido ao passado doloroso que o fez sofrer por amor.

«Eu sou daquelas pessoas que tenho medo de me apaixonar. As pessoas apaixonadas ficam estúpidas. Claro que toda a gente já teve uma desilusão amorosa. Tive e sofri bastante. Tive uma depressão e perdi 20 quilos. Há um ano e meio, dois. Fui muito abaixo. Claro que isso afeta psicologicamente uma pessoa, fico sempre com o pé atrás», conta.

Diogo está solteiro há cerca de dois anos e refere que é difícil apaixonar-se. Embora acredite no amor, o jovem nortenho conta que o que mais custa é o fim de uma história de amor. «É muito bonito apaixonar-se e viver uma história de amor o pior é o fim. Gostava de me apaixonar porque é uma sensação bonita. O fim é que me assusta, não é o resto. Tudo tem um fim. Nada dura para sempre na minha cabeça. É difícil apaixonar-me. A primeira vez que me apaixonei e me dei a conhecer lixei-me», confessa.

RECORDE AINDA: Love On Top: Diogo coloca PRESERVATIVO em sítio INSÓLITO!

Sobre o futuro amoroso, o ex-concorrente não sabe o que a vida lhe reserva mas afirma que são já várias as propostas indecentes que tem recebido por parte do público feminino.

«Há tentativas de engate que eu até vou guardá-las para mim. Uma foi logo quando saí, em Lisboa, numa discoteca. Uma rapariga vira-se: ouvi dizer que não te envolveste com ninguém na casa deves estar com eles [testículos] cheios, não os queres esvaziar?», conta em tom de riso.

Curso de modelismo por terminar

O jovem nortenho deixou por terminar o curso de modelismo que frequentava antes de entrar na mansão do amor. Sobre o futuro profissional, Diogo diz querer terminar o curso ou, talvez, terminar o curso de barbeiro.

«Vou acabar o meu curso de modelismo ou vou tirar um curso de barbeiro. Não vou ficar parado. Gosto de evoluir», termina.

Fotos: DR e Reprodução Instagram
PUB