Adeus, Gugu Liberato. Desmaios, lágrimas e dor no velório de apresentador brasileiro

Centenas de celebridades e anónimos despediram-se do apresentador brasileiro Gugu Liberato, que morreu tragicamente após ter caído na sua casa em Miami.

29 Nov 2019 | 15:30
-A +A

Rose Miriam, viúva do apresentador da Record Tv Gugu Liberato, não conteve a emoção durante as cerimónias fúnebres e teve de ser amparada. A vigília pelo célebre rosto da TV brasileira foi marcada pela dor, emoção e houve até fãs que desmaiaram.

A família do apresentador de 60 anos foi aplaudida à chegada à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Anna Hickman, Sabrina Sato e outras celebridades brasileiras fizeram questão de prestar as suas últimas homenagens à estrela da Record TV.

Gugu Liberato morreu no passado dia 22 de novembro, na sua casa de férias em Orlando, Flórida (Estados Unidos). O apresentador não resistiu aos ferimentos resultantes de uma queda de quatro metros na sua própria casa, enquanto se encontrava no sótão a tentar trocar o filtro do ar condicionado.

Gugu Liberato, lusodescendente estava internado desde quarta-feira, 20 de novembro, num hospital na cidade de Orlando. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro contactado pela família e que chegou a Orlando na sexta-feira.

O corpo de Gugu Liberato foi a sepultar esta sexta-feira, 29 de novembro.

Veja as fotos das cerimónias fúnebres na galeria

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: AG News redes sociais

 

 

Veja mais:
Gugu Liberato morreu vítima de ferimentos após queda de quatro metros

PUB
Top