Desmentidos rumores de mal-estar entre Cristiano Ronaldo e Georgina

Os boatos de que a relação de Cristiano Ronaldo e Georgina estaria a passar por uma péssima fase foi desmentida pelo comentador Adriano Silva Martins.

03 Out 2022 | 22:00
-A +A

O ano de 2022 está a ser de grandes desafios para Cristiano Ronaldo e Georgina, após seis anos de namoro. O desgaste de ambos é notável, e começaram a surgir boatos de que o casal estaria a viver uma má fase, e que tal poderia levar à rotura.

Em abril deste ano, o casal viveu um enorme pesadelo, quando um dos bebés que esperavam ver nascer morreu durante o parto. Como se não bastasse, a instabilidade profissional do jogador e insatisfação por continuar a jogar no Manchester contribuíram para alguma infelicidade para ambos.

O stresse que se tem feito sentir na vida do jogador levou a que precisasse de recorrer a ajuda especializada, do famoso psicólogo Jordan Prestan, para lidar com a enorme pressão.

Georgina, por outro lado, pouco tempo tem passado com o craque, devido ao elevado volume de trabalho. Os contratos com as marcas e as gravações da sua série na Netflix, ‘Soy Georgina’, deixam para a namorada de Ronaldo sem muito tempo livre.

O grande desgaste de ambos levantou suspeitas de que o casal estaria a passar por uma crise. No entanto, o assunto foi desmentido hoje, dia 3 de outubro, por Adriano Silva Martins no programa ‘Manhã CM’, da CMTV.

“As minhas fontes revelam que há de facto um desgaste emocional de ambos, mas não enquanto casal”, referiu o comentador. “Quando morreu um dos filhos, a Georgina voltou para casa e fez o luto. Já Cristiano assumiu o papel de pilar e começou a trabalhar de imediato. Não processou o luto no momento em que devia ter processado. Quando lhe caiu ficha, no final do verão, ficou bastante desgastado.

Apesar da elevada quantidade de trabalho, “a Georgina tem sido um pilar fundamental para Ronaldo e, segundo fontes próximas, está tudo bem entre eles”. Ao que tudo indica, o volume de trabalho de Georgina abranda agora em outubro, sobrando-lhe mais tempo para apoiar o craque.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Arquivo Impala.
PUB